Saltar para o fórum
Saque na Full Tilt

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saque na Full Tilt

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,538 Visualizações

Gostaria de saber como funciona o metodo de saque.
Li o topico mas fiquei em duvida

"Você pode requisitar um saque para o Neteller desde que você o tenha usado para efetuar um depósito com êxito."

então primeiro tem que depositar para depois sacar?

e o cartão visa pode ser usado para saque?

e quanto é o minimo para o deposito no neteller?

Desculpe por tantas perguntas.

4 respostas

então primeiro tem que depositar para depois sacar?

exato

e o cartão visa pode ser usado para saque?

nao q eu saiba.

e quanto é o minimo para o deposito no neteller?

atravez de cartao de credito o mínimo sao $15.00. obs q os cartos de credito daqui do brasil mesmo dizendo ser cartoes internacionais, nao servem. pra isso recomendo criar uma conta no entropay. o entropay cria um cartao VISA virtual q aceita esse tipo de transferencia. ou seja, atravez do seu cartao de credito emitido no brasil vc deposita no entropay que é o cartao de credito virtual. do entropay vc deposita no neteller. é seguro....eu deposito assim.

desculpe pela falta de resposta no meu topico...
Hum... estranho que no site da full tilt tem sobre o visa mas tem um negocio sobre fundos de credito (algo do genero)... bom to em duvida sobre o visa

outra coisa que gostaria de saber... caso não consiguir os 50 dolares de bonus na full tilt como faço para sacar? e pode sacar antes da expiração do bonus?

obs: btarta, obrigado pelas suas resposta

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá agyotoku,

Em relação aos depósitos e saques da Full Tilt, gostaria de lhe dar um exemplo:

Você deposita hoje, $50 através de um meio (digamos o MoneyBookers).

Você receberá um bônus de primeiro depósito de outros $50, para liberar. (se for seu primeiro depósito).

Caso daqui uns 5 dias, você tenha $80 em sua banca, e ainda tenha $40 para liberar em bônus, e você quiser sacar $50, pode fazer isto tranquilamente, que seu bônus pendente continuará lá para que você possa liberar.

E sim, é preciso depositar uma vez, para poder sacar através deste mesmo método. _wink:

Se tiver outras dúvidas, fique a vontade para perguntar!

Abraços, :f_thumbsup:

Hum...
Sczcepanik, muito obrigado pelas respostas.

Edit: Então, no meu caso eu recebi o capital inicial, liberei $15 de bonus e depois expirou. Quero fazer um deposito agora para neteller para depois retirar todo o dinheiro. Posso fazer isso?

Pensei em fazer uma transferencia entre conta para nao precisa depositar. No meu caso, é possível eu transferir para um usuario (pode ser vc Sczcepanik rs ) e voltar por neteller?