Original de FredCunha
Bem, felizmente consegui os 5$ mas tenho mesmo de ir buscar os 25$...Desde que comecei a jogar o Take 2 já perdi 5BI (10$)!! Maioria em All In pré-flop...
![]()
Parece incrivél mais no primeiro dia perdi 3 bi para fazer 5 pontos inacreditavél ainda bem que ja recuperei, vc recupera até la
Original de ruuuic
reparei nisso ontem
aa vs aa
kk vs kk
ak vs ak
Para mim também acontece o mesmo, fora as bads descomunais. ![]()
Eu jogo umas 500 hands pra fazer os pontos e sempre tenho pelo menos um split por session. Queria saber se vocês alteram sua estratégia para jogar esta promoção e o que adaptam.
Original de RAimi
Original de ruuuic
reparei nisso ontem
aa vs aa
kk vs kk
ak vs akPara mim também acontece o mesmo, fora as bads descomunais.
Eu jogo umas 500 hands pra fazer os pontos e sempre tenho pelo menos um split por session. Queria saber se vocês alteram sua estratégia para jogar esta promoção e o que adaptam.![]()
eu jogo 4 mesas nl10 10 minutos e bazo logo da sala antes das bads
![]()
Original de hirildur
...
eu jogo 4 mesas nl10 10 minutos e bazo logo da sala antes das bads
![]()
As minhas começam com bad e terminam negativas, sendo que não consigo recuperar, procurei leacks e erros graves mas apenas vejo aquelas mãos do tipo AA x 77 e 7 no flop, eliminando estas bads as sessions seriam ótimas. Ma fazer o que, uma hora vai mudar para o nosso lado.
PS: Já nem sei mais o que pensar.
até hoje só fiquei negativo no primeiro dia, mas também os restantes é fazer os pontos necessários e sair logo antes do duende entrar em acção
o truque é ganhares pots sem showdown e ao primeiro AA ou KK que recebas fold e sais da mesa
Eu nao sou muito de pensar que os sites sao riged mas, tenho perdido um KK por dia ahaha em 100 maos,, KK AI - A2 -A. lol
Original de nuno21nt
Ontem apanhei 2 coolers de set vs set. E eu sempre com o set menor.
![]()
STD ♠_cool:
Eu comecei tranquilo e achei que era exagero da galera as reclamações com o take 2, mas hoje entrou uma nova atualização e a paulada foi violenta.... de qualquer forma fatam só mais 3 dias pra completar os $ 25,00. Easy money
cheguei a ficar com 7$ domingo, e ontem meu melhor dia terminei com 43$, hoje cai um pouco e encerrei o dia com 36$, se administrar bem, estarei conseguindo os 25$ bem no verde. RUSH POKER /TAKE 2 muita paciência..muita mesmo.
eu só faço os 5 pontos e saio correndo..
tenho TRAUMAS EXTREMOS com rush..
meu maior pot perdido ate hj, foi nele.. vs 1... 1 maldito out..
Achei que era só comigo...
Eu tb sempre acho que nessas semanas de bonus as bads ficam muito mais presentes :
eu jogo sempre rush, e n noto diferença em termos d bads ou algo do genero. apenas a um maior numero d jogadores nada mais. n a duendes nem nada disso.
Estou a jogar o take 2 de hoje, mas tá down o site da ftp no que conta a promoções. nao sei que faça, deve ser por causa da cena do site ir down
me lasquei, tava faltando so hj pra ganhar os 25$ da promoçao, fui jogar no RUSH POKER agora pela manha, e tinha que atualizar o fulltilt, fui atualizar e meu computador nao aceitou, ai quando isso acontece sempre desinstalo e instalo de novo, desinstalei ai fui baixar de novo no site, e vi que o site esta fora do ar, por causa da investigaçao do FBI, PUTA QUE PARIU E AGORA? como vou ganhar os 25$? tem algum local que eu possa baixar o full tilt poker? me ajudem...
Original de romuloregb
me lasquei, tava faltando so hj pra ganhar os 25$ da promoçao, fui jogar no RUSH POKER agora pela manha, e tinha que atualizar o fulltilt, fui atualizar e meu computador nao aceitou, ai quando isso acontece sempre desinstalo e instalo de novo, desinstalei ai fui baixar de novo no site, e vi que o site esta fora do ar, por causa da investigaçao do FBI, PUTA QUE PARIU E AGORA? como vou ganhar os 25$? tem algum local que eu possa baixar o full tilt poker? me ajudem...
desinstala o software da full tilt poker que tens
de seguida vai a www.fulltiltpoker.co.uk e descarrega o software
instala e gogogo grindar