Saltar para o fórum
Tem como cancelar a...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tem como cancelar a conta e abrir outra?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
6,126 Visualizações

É o seguinte, fiz uma conta no Full tilt uma semana antes de conhecer o pokerstrategy, recebi o capital inicial no everest.

Então vamos lá, queria saber se posso cancelar minha conta do FT e abrir outra através do PS, não para receber o capital inicial e sim para receber os SP e melhorar o meu status.

8 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Olá RobertoSantana,

A política da Full Tilt Poker não permite a criação de múltiplas contas, mesmo que vá cancelar uma delas.

Entretanto, se nunca jogou a dinheiro real lá, podes conversar com o suporte da Full Tilt, talvez abram exceção nestes casos.

Um abraço,

Original de DonGoiano
Olá RobertoSantana,

A política da Full Tilt Poker não permite a criação de múltiplas contas, mesmo que vá cancelar uma delas.

Entretanto, se nunca jogou a dinheiro real lá, podes conversar com o suporte da Full Tilt, talvez abram exceção nestes casos.

Um abraço,

Eu nunca depositei, mas tenho dinheiro sim, que ganhei de freerol's e de NL2.

O que acha?

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de RobertoSantana

Original de DonGoiano
Olá RobertoSantana,

Um abraço,

Eu nunca depositei, mas tenho dinheiro sim, que ganhei de freerol's e de NL2.

O que acha?

Dificil...

Sua conta agora já é de dinheiro real...
E como já dito, a Full Tilt Poker é muito rígida neste quesito. :f_frown:

magicpoker7
Membro desde: 01.09.2010

Alguém pode me informar se posso fazer o seguinte:

Mando um e mail para o fulltilt para eles cancelarem a minha conta e depois de uns 2 meses abro outra, dá para fazer isso?

Ou

Excluo o fulltilt cookies do navegador, ou baixo outro navegador e crio outra conta com outro e mail e nunca mais entro na antiga, dá certo?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Bom essa ação não será lícita, então meu conselho é que não faças, pois depois se eles bloquearem a sua conta não terás razão para contestar..

Eu estava com esse problema, no pokerstars, pedi para cancelar e criar outra sendo afiliada a pokerstrategy, eles disseram que não era possível.. Paciência, não tem o que fazer, saquei todo o dinheiro e depositei no full tilt poker, sala pela qual tenho conta afiliada a pokerstrategy..

magicpoker7

Valeu Rafael pela resposta, é que é complicado, abri conta no pokerstars, no party poker em várias salas famosas para conhecer, estava lendo livros sobre poker e falavam em alguma sala já ia eu conhecer para ver se era boa, agora quero jogar para valer e adoro a fulltilt, posso jogar lá várias mesas ao mesmo tempo, tem muita gente jogando e quero o rakeback, sem isso o lucro cai consideravelmente, em outra sala não vai ter tanta gente assim e quando for subir de nível é pior ainda, na fulltilt tem várias salas até $3-$6, várias salas mesmo, então seria uma progressão sem preocupações, tem a carbon poker, não sei se é boa, a poker heaven o que acha que eu deveria fazer, eu acho que se eu criasse uma conta com outro navegador e outro e mail, não conseguiriam descobrir, sei que não é uma coisa aprovada pelo site, mas na prática não estaria lesando ninguém, muito pelo contrário, criaria uma nova conta e geraria rake para o site e para mim, o que acha, valeu pela resposta.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

sua mãe/pai não jogam? :f_rolleyes:

acho que grande parte dos usários passam por isso ... infelizmente não tem MESMO o que fazer ...

magicpoker7

Entendi PHG2, valeu, vão passar a jogar kkkkkkkkkkkkkk