Ultimamente o Full Tilt tem dado umas travadas no meio das mãos e isso tem feito eu perder algum dinheiro e chegar a me irritar com o software.
Acredito que não seja nada com meu computador até porque isto começou recentemente então eu gostaria de saber o que fazer para parar isso.
Agradeço desde já.
Olá MariaBMB,
por aqui tem estado normal e mais ninguém tem tido o mesmo problema.
talvez seja mesmo do teu pc ou da tua ligação à internet.
Envia um bilhete ao Suporte da FullTiltPoker que eles podem-te esclarecer melhor sobre este assunto.
Abraço
pixinas
Estou com oo mesmo problema. Neste exato momento está travado em 3 mesas.
Pixinas, não creio ser problema na internet pois estou navegando normalmente e outras salas não apresentam tal problema, apenas a Full Tilt
Também tenho tido este problema. E hoje, não estou conseguindo ne entrar na FTP. Não conecta nem para digitar a senha.
Eu também não estou a conseguir entrar na FTP agora.
Devem estar a fazer manutenção.
Ou a actualizar o sistema de "DoomSwitch" ♠_biggrin:
muuuuuuahahahahahahahahaa
Uma maneira que (nao tenho certeza) evite isso é carregar menos informações no lobby.
Tirar, por exemplo, a lista de mesas que vc pode ver no lobby. Quando vou jogar NL2 depois que escolher as mesas e sentar nas que eu quero, eu dermarco a opção de mesas preferidas e deixo de carregar as 300mil mesas de NL2 FR.
Não se tem relação, ou se o problema é aqui. Mas não consigo fazer download do software, ele baixa um pouco mais de um 1 mega e dá como concluído. Alguém sabe o que pode ser e o que fazer?
aqui trava direto tb... sendo que o do stars nunca trava
tilto hard qdo tenho 16 mesas de nl50 sss abertas...