A fulltilt é uma absoluta fraude!!!!!!!!!
Já sei o que vão dizer.... ah eles ganham com a rake nao lhes interessa que nos percamos $! pura treta!! O que lhes interessa sao os depositos! E eles se quiserem fazem-t perder a noite toda!!!!!!!!!!
Aconteceu hoje algo que eu nunca esperei que acontecesse no poker online! Eu nunca fui tão extorquido em toda a minha vida!!!!!!
Eu antes na ipoker e em varias salas ja tive periodos maus em k tive varias vezes seguidas bad beats com downs consideraveis! Mas n foi isso que aconteceu hoje na FT. Hoje fui extorquido!!! absolutamente roubado!!!!!!
Um colega meu tamb+em jogador la ja me tinha alertado que a FT tinha periodos que simplesmnte não nos deixava ganhar!
Eu dou-vos um conselho fujam dessa sala!! Como é possivel ser a segunda maior sala de poker do mundo! É absolutamente assustador o que eles fizeram hoje! Eu nunca tinha duvidado sequer do poker online até hoje!!
Desculpem la o desabafo... e podem dizer o que quiserem embora eu ja sei o que vão dizer porque é o que costumam dizer em posts identicos, mas tenho a certeza que existe mais pessoas como eu que sabem perfeitamente que as salas se quiserem fazem-nos ir ao zero! Afinal d contas o que elas querem são mais depositos!