E com maquinário novo:
Show de bola o maquinário. ![]()
Parece que tem até uma cesta de basket na parade pra fazer uns lançamentos em caso de tilt.
pow leo você é rico
tv high defenition, portatil e ps3? isso foi o que você andou a fazer no tempo todo de ausencia? ![]()
Esse quadros são muito gay , não?
welcome back
muito bonito, mas a resolução do monitor não tá meio atrofiada? Porque ocupar quase o espaço vertical completo com apenas uma mesa não me parece ideal.... tenta mudar para um valor mais quadrático. ^.^
já agora, busca pelo "ultramon" - um software bastante útil para dois monitores. Ah, e sabes que podes configurar a resolução de cada monitor por si, e fazer de maneira que o segundo monitor seja um alargamento do primeiro - bastante melhor!
E porque é que o laptop tá em cima da cama? Menino vai jogar enquanto dorme?
Original de GMCristiano
pow leo você é ricotv high defenition, portatil e ps3? isso foi o que você andou a fazer no tempo todo de ausencia?
Esse quadros são muito gay , não?welcome back
Tudo isso que veres, foi os donkeys que me deram. ![]()
E o OTIMO emprego que tenho aqui em Sampa!!!
Original de Bakano
já agora, busca pelo "ultramon" - um software bastante útil para dois monitores. Ah, e sabes que podes configurar a resolução de cada monitor por si, e fazer de maneira que o segundo monitor seja um alargamento do primeiro - bastante melhor!E porque é que o laptop tá em cima da cama? Menino vai jogar enquanto dorme?
![]()
![]()
Estava testando meu equipamento.
![]()
Original de Bakano
já agora, busca pelo "ultramon" - um software bastante útil para dois monitores. Ah, e sabes que podes configurar a resolução de cada monitor por si, e fazer de maneira que o segundo monitor seja um alargamento do primeiro - bastante melhor!E porque é que o laptop tá em cima da cama? Menino vai jogar enquanto dorme?
![]()
![]()
Basta instalar o software que monitoriza as drives da placa grafica e depois até dá para configurar isso nas propriedades de visualização