ultimamente o mundo das high Stack so se fala no Isildur, mas ele não é tão bom quanto parece (lol)
Ao saber da minha conta extended na Full Tilt ele veio disfarçado me enfretar nas micro stack poker e deu no que deu ♠_cool:
ultimamente o mundo das high Stack so se fala no Isildur, mas ele não é tão bom quanto parece (lol)
Ao saber da minha conta extended na Full Tilt ele veio disfarçado me enfretar nas micro stack poker e deu no que deu ♠_cool:
Pergunta de donkey...
É std esse call no river da segunda mão? Mesmo com esse A no river?
Original de savioo18
Pergunta de donkey...É std esse call no river da segunda mão? Mesmo com esse A no river?
vc viu a primeira mão do video ?
o cara tava fazendo so bizarrice eu n largava aquele KK nem a pau pra esse Donkey.
agora vai depender do tipo de vilão que estas a enfrentar, eu não coloquei aquele A na mão dele não, pois ele é muito blefador então corri o risco de estar atras.
Original de jandsonpower
Original de savioo18
Pergunta de donkey...É std esse call no river da segunda mão? Mesmo com esse A no river?
vc viu a primeira mão do video ?
o cara tava fazendo so bizarrice eu n largava aquele KK nem a pau pra esse Donkey.
agora vai depender do tipo de vilão que estas a enfrentar, eu não coloquei aquele A na mão dele não, pois ele é muito blefador então corri o risco de estar atras.
Não blz...era só porque eu atolava logo ali no turn (já que ele parece pagar com qualquer lixo ali) e num tava nem ai..pq se vinhesse aquele ás no river eu ia ficar muito puto em ter que largar depois!
ashisahasiuashaisuhasisa tb joguei com ele um pouco,
depois de NL ele foi praticar PLO mas não deu muito sorte:
https://www.pokertableratings.com/replayer/index.php?site=fulltilt&id=16071680166&hash=3486080809
wtf? olha essa mão de PLO haha toooooooooooooosca, vou procura-lo nas mesas qq dia desse
só pode ser um fake, ele joga HS não micro e ainda donkey... ou faz isso para relaxar
Original de kauepoker
só pode ser um fake, ele joga HS não micro e ainda donkey... ou faz isso para relaxar
claro q eh um fake.... este ali eh o isildur2
o q andas a apanhar do Patrick Antonios eh Isildur1
uauhauha
belos potis jandinho...