O baralho as vezes é cruel. Ontem quando jogava um torneio satélite fui surpreendido pelo improvável. Encontrava-me em posição, quando me veio a mão um par de 8. Logo tribetei com um rise para 9k. O Smal blind achando que eu tentava roubar as blinds, foi a all-in com A-J, o Big blinds deu all-in por cima com A-K e eu dei call com 88. Bem, alguns diriam que fui louco em pagar, pois eu não precisaria comprometer o meu stack de mais de 60k em um jogo desses. Logo, eu estava na frente e sabia disso, portanto, não ia largar. Então, abre o flop: três cartas de ouros. Tunr: outro ouro. Meu adversário com A de ouros já estava 100%. Eu teria aceitado a derrota com tranquilidade se bate o K dele, mas flush de 4 cartas na mesa? Improvável.
:D
:D
Notifications
Clear all
3 replies
Não é tão raro acontecer. Já perdi AA x AA dessa forma... Só que nunca fui o vencedor dessa forma....X(
Original de jmunger
Não é tão raro acontecer. Já perdi AA x AA dessa forma... Só que nunca fui o vencedor dessa forma....X(
Eu tenho melhor...já perdi AAvsKK assim, mas também já fiz o contrário (e com A na mesa :P) ![]()
Mas para acabar com o mimimi. Buy in de $1.000.000
Adoro o Scott Seiver: "I'm not saying this could happen but this is how I busted with 11 left in the 10k last week" ![]()