:f_confused:
Original de Orochimaro
Original de JorgeTeixeira
:f_confused:
WHAT????
Estava sentindo falta.
Sei que tem muita gente que curte este tópico e respeito-vos. Mas eu acho bizarro demais e sem sentido.
Se tivesse eleição para o pior tópico da comunidade este levava meu voto
:coolface:
Original de Xapovsk
Sei que tem muita gente que curte este tópico e respeito-vos. Mas eu acho bizarro demais e sem sentido.Se tivesse eleição para o pior tópico da comunidade este levava meu voto
![]()
Essas tirinha do Cornella às veze são engraçadas. Ás vezes...
![]()
Original de Xapovsk
Sei que tem muita gente que curte este tópico e respeito-vos. Mas eu acho bizarro demais e sem sentido.Se tivesse eleição para o pior tópico da comunidade este levava meu voto
![]()
Ahaha! É evidente que algumas tiras têm sentido e mensagem. Há outras que...
:f_confused: Agora fica sempre aquela dúvida: seremos nós demasiado donkeys para perceber ou é mesmo sem sentido? De qualquer forma.. I love it. :megusta :megusta
Tinha lido o seu post antes de ir dormir e acabei tendo uma ideia para tira inspirada em si, à lá Cornelia. :megusta Não sei é desenhar bem...
Mas vou ver consigo concretizá-la!
acabei tendo uma ideia para tira inspirada em si, à lá Cornelia. :megusta Não sei é desenhar bem...Mas vou ver consigo concretizá-la!
Posta ae então teus "rabiscos"
Original de Xapovsk
acabei tendo uma ideia para tira inspirada em si, à lá Cornelia. :megusta Não sei é desenhar bem...Mas vou ver consigo concretizá-la!
Posta ae então teus "rabiscos"
Desenho nunca foi meu forte.... não estou a conseguir concretizar da forma que desejaria. ![]()
Alguém aí pode desenhar por mim?
Original de brunogalvao81
Dois coelhos com uma cesariana só.![]()
Cada vez mais bizarro! O cara tirou uma bola de basquete...
![]()
Original de Orochimaro
Original de brunogalvao81
Dois coelhos com uma cesariana só.![]()
Cada vez mais bizarro! O cara tirou uma bola de basquete...
![]()
Será que ele faz um sobre a COpa?
![]()