Estamos 9 jogadores eu tou com cerca de 30BB. As blinds estavam a 1600/800 ant 200. Os niveis são de 20 minutos por isso acho que isto é turbo. Eu tenho utg+2 55 e a mesa esta relativament tight. que devo fazer raise ou fold? depois de responderam a esta eu digo o que se passou a seguir obrigado
Nesse nível de blind penso na seguinte forma:
1° - Rease PF
- Esta ligeiramente em uma posição inicial, demonstrando força na mão.
- Tende a ganhar call e não 3bet, por estar em posição inicial.
- Se o bord vem seco: A39, faço cbet pois o A está totalmente no meu range de mãos, ou seja, o vilão foldará varias vezes, lembre-se q é um cbet por blef.
- Se vem um bord muito conectado cheio de drawns acho melhor check/fold
- Se trincamos, faço cbet pequena e check turn demonstrando fraqueza.
2° - Fold
- Não gosto, a não ser que nossa imagem está muito queimada na mesa.
depende dos seus adversarios, se vc tem conhecimento legal deles, da pra abrir sem problemas. da para abrir ate 72o
Concordo em partes com o Gustavo, pois no tem como definir uma ação sem saber contra quem esta jogando.
O negocio que ele mesmo disse que a mesa é tight, logo ele abrindo do UTG demonstra muita força para contra os vilões.
Acho que a nossa imagem conta muito tb!
se temos uma imagem tight, ou seguro, muitooo tranquilo de abrir esse 55.
obrigado pessoal! Aqui fica o resto:
Eu dou raise entao para 3200 e o jogador logo a minha esquerda vai all in de 8200 sensivelmente e toda a gente folda até mim. Aqui faço call ou fold? Eu sei que aqui a minha melhor hipótese se der call é AK AQ.
obrigado a todos
Fold, perdes-te poucas fichas e ainda podes recuperar...
Estas atras maior parte das vezes, concerteza teras melhores hipoteses sobretudo com as blinds a chegar podes atacar, com a tua stack é std
Penso que o melhor era mesmo evitar o coin flip e se ele tiver pp tambem só te da all-in com melhores
Original de jokacross
obrigado pessoal! Aqui fica o resto:Eu dou raise entao para 3200 e o jogador logo a minha esquerda vai all in de 8200 sensivelmente e toda a gente folda até mim. Aqui faço call ou fold? Eu sei que aqui a minha melhor hipótese se der call é AK AQ.
obrigado a todos
Tens que dar call, vais apenas meter 5k para um pot de 16k.
p/ mim acho o call tranquilo vai pagar mais 3 bbs e poucas p/ call de um provavel X ax na maioria de x vai estar 60% vc 40% vilão e se pegar um pair maior vai afetar muito pouco stack, imo.
Eh um insta call ai, se vc abre raise e toma chumbo tenq pagar o cara com 5bbs com any2 fold é realmente mt fraco e nem deve ser colocado na sua cabeça nessa situação pote em 2.5bbs vc poe 2 o cara volta 5 o pote tem 9bbs e meia e vc tenq pagar 3 o range dele é mt largo. Com esse short ai vc deve abrir mais tight msm, mais essa mao é completamente justa nessa posição. Se a mesa é mais aggro axo melhor buscar spots de resteal não de openraises marginais, se eu sei que na mesa tem 2 ou 3 jogadores aggro prefiro foldar o 55
Mais se deu call ai a mao foi jogada perfeitamente