Saltar para o fórum
All-In preflop com ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] All-In preflop com kk

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,610 Visualizações

Neste SNG que terminei á min. saiu-me 4 vezes kk e ganhei uma e perdi 3, e sempre quando era líder do torneio, acabei em 5º e essa primeira jogada que mostra a seguir foi a minha saida do torneio que perdi no river para o set de 99.
A segunda jogada ai nem posso me queixar, mas a má sorte bateu um AA e a terceira e ultima um donk do caraças ganha-me com A3o.
Será que compensa ir all-in com kk preflop com kk e deitar a perder o torneio desta maneira?

As mãos são essas e convertias aqui no site, mas deve ter algum erro porque me da sempre a mão como ganha.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$400/$800 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB$15140.00:///////;MP3 (Hero)$5266.00:///////;CO$10567.00:///////;BU$6950.00:///////;SB$29577.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with K:s, K:h.
Hero raises to $2,400.00, 2 folds, SB raises to $29,577.00, BB folds, Hero calls $2,866.00(All-In).

Flop: ($35643) 5:c, 7:c, A:c (2 players)

Turn: ($35643) T:c (2 players)

River: ($35643) 9:s (2 players)

Final Pot: $35643.

---------------

Reproduzir mão

$250/$500 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BU$4440.00:///////;SB (Hero)$15106.00:///////;BB$13265.00:///////;UTG2$11375.00:///////;MP1$6110.00:///////;MP2$2880.00:///////;MP3$5880.00:///////;CO$8444.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with K:c, K:d.
5 folds, BU raises to $1,000.00, Hero raises to $3,000.00, BB folds, BU raises to $4,440.00, Hero calls $1,440.00.

Flop: ($9380) 5:h, 9:s, 2:d (2 players)

Turn: ($9380) Q:c (2 players)

River: ($9380) 9:d (2 players)

Final Pot: $9380.

-----------

Reproduzir mão

$80/$160 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$3775.00:///////;CO (Hero)$9165.00:///////;BU$5440.00:///////;SB$6675.00:///////;BB$2520.00:///////;UTG2$4850.00:///////;MP1$2885.00:///////;MP2$8175.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with K:s, K:c.
3 folds, MP3 calls $160.00, Hero raises to $640.00, 3 folds, MP3 calls $480.00.

Flop: ($1520) T:c, 9:d, 3:c (2 players)
MP3 bets $480.00, Hero raises to $960.00, MP3 raises to $1,440.00, Hero raises to $1,920.00, MP3 raises to $2,880.00, Hero raises to $3,840.00, MP3 raises to $5,535.00, Hero calls $255.00.

Turn: ($7790) A:d (2 players)

River: ($7790) T:s (2 players)

Final Pot: $7790.

8 respostas

por isso que eu amo Pocket 8, 9, 10 e Jacks. TALVEZ Damas. pq são easy folds pré flop (QQ easy fold é foda, mas segue o link)...

É incrivel como KK consegue perder tantas mãos all-in pré-flop...

Se 4 caras derem all-in, e vc pagar com KK...
Cada um deles Mostra Ax...
No board ainda sim bate o outro As (quinto as é o do naipe Coringa)

Original de AAllmyne
por isso que eu amo Pocket 8, 9, 10 e Jacks. TALVEZ Damas. pq são easy folds pré flop (QQ easy fold é foda, mas segue o link)...

É incrivel como KK consegue perder tantas mãos all-in pré-flop...

Se 4 caras derem all-in, e vc pagar com KK...
Cada um deles Mostra Ax...
No board ainda sim bate o outro As (quinto as é o do naipe Coringa)

Ah, ja que flodei uma vez, continuo floodando huahuA
Mals ae...

PQP SOU MUITO BURRO! EM VEZ DE DAR EDIT, DEI QUOTE :rage: :rage: :rage:

obrigado :facepalm:

Cara, ontem eu Foldei KK na bolha de um Torneio, já tinha perdido outros 3 KK naquele mesmo dia.

É tenso

Eu abri o Elephante e nas mesas Cash eu ganho mais dinheiro com JJ, QQ e, pasme, AJ do que com KK.

Por que?
com um AJ, se eu não tenho certeza que tenho a melhor mão, eu foldo, já no KK direto sai All in Pré Flop e eu perco (e perco feio!), é pra AA, AQ, AJ!!!

É tenso!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de mil1000
Cara, ontem eu Foldei KK na bolha de um Torneio, já tinha perdido outros 3 KK naquele mesmo dia.

É tenso

Eu abri o Elephante e nas mesas Cash eu ganho mais dinheiro com JJ, QQ e, pasme, AJ do que com KK.

Por que?
com um AJ, se eu não tenho certeza que tenho a melhor mão, eu foldo, já no KK direto sai All in Pré Flop e eu perco (e perco feio!), é pra AA, AQ, AJ!!!

Você não pode ser orientado pelo resultados. Hoje também perdí alguns KK, mas vou começar outra sessão e advinha? Se vier KK, atolo novamente. É tudo que quero, receber KK e alguém atolar Ax comigo. Vou perder algumas vezes? Sim... Vou perder 10 vezes ou mais concutivas? Vou.... Foldarei na 11º apóas perder 10? NEM A MACHADADA!!!

Se orienta pela equidade, não pelos resultados negativos. Se continuar assim, será mais uma leak no nosso jogo.

São raras as exceções para se foldar um QQ ou KK, muito raras. E foldar um KK na bolha, só se já tiver uns 2 AI e algum deles ser eliminado nesta mão, estourando assim a bolha e a nossa stack não ser saudável o suficiente pra colocar o nosso KK contra estes 2.

Pelo amor gente, se é pra jogar com medinho e jogar errado, joga play money.

Depende, apesar de equidade ou não, num MTT pode ser interessante foldar sim, dependendo das leituras e situações. Tem um vídeo de um cara que foldou, por exemplo, no início do WSOP um KK, o oponente tinha JJ. Mas, do jeito que foi jogado pré-flop, era bem possível que o oponente tivesse AA. Pra não ser eliminado assim tão logo do WSOP, o cara foldou. Muitos acham errado, muitos acham certo.

Eu acho que, em MTTS, vai depender da estrutura. Se você tiver num torneio deepstack e puder jogar com calma, vai encontrar situações melhores para ganhar mais fichas, tendo o nuts absoluto mesmo, com o oponente drawing dead, ou melhores porcentagens. Agora, na maioria dos torneios na net, é complicado o FOLD de KK, uma vez que na maioria das vezes os blinds não te darão tanto oportunidade de jogar e encontrar as armadilhas necessárias para pegar seus oponentes.

insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009

Original de tempolivre

Original de mil1000

É tenso

Por que?

Você não pode ser orientado pelo resultados. Hoje também perdí alguns KK, mas vou começar outra sessão e advinha? Se vier KK, atolo novamente. É tudo que quero, receber KK e alguém atolar Ax comigo. Vou perder algumas vezes? Sim... Vou perder 10 vezes ou mais concutivas? Vou.... Foldarei na 11º apóas perder 10? NEM A MACHADADA!!!

Se orienta pela equidade, não pelos resultados negativos. Se continuar assim, será mais uma leak no nosso jogo.

São raras as exceções para se foldar um QQ ou KK, muito raras. E foldar um KK na bolha, só se já tiver uns 2 AI e algum deles ser eliminado nesta mão, estourando assim a bolha e a nossa stack não ser saudável o suficiente pra colocar o nosso KK contra estes 2.

Pelo amor gente, se é pra jogar com medinho e jogar errado, joga play money.

Nice!!!!

Atola com KK mesmo!

Eu mesmo acabei de ser eliminado de um torneio com um KK, agorinha mesmo, o kra abriu AX e o Ás veio logo já no FLOP, dominando meu KK, mas tenho absoluta certeza que joguei da melhor maneira possível...

O sujeito abre Raise, eu voltei ele, e ele foi ALLIN... Obviamente eu CALL!

BetBoop
Membro desde: 19.11.2008

ante/blinds comendo toda minha stack , qualquer Ax eu dou raise ou pago raise, e com KK nem se fala coloco tudo pode ser com mesa inteira lógico se tiver no ITM ou sem oportunidades pra dobrar , acabei de perder pra 93of e 22 ...não fiquei nem preocupada, faço revisão e começo tudo de novo hehe

:D :D :D :D :D