Saltar para o fórum
Coach Caio Pessagno

Notificações
Limpar tudo

Coach Caio Pessagno

11 Mensagens
10 Utilizadores
4 Reações
1,472 Visualizações
luizfsp
Membro desde: 14.11.2013

Galera, vocês viram que o Pessagno está dando coach de graça essa semana? Quem mais está fazendo? O que vcs estão achando? Quem ainda não sabe e quiser é só acessar: http://bit.ly/coachpessagno

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Eu estou acompanhando, infelizmente esse método já esta sendo muito usado. O cara oferece um curso grátis, durante uma semana sobe vídeos falando um pouco (na verdade ele não da um coach), vai em seus vídeos tentando de alguma forma empolgar a galera que esta acompanhando e do final dessa semana vai falar que tem um curso fodastico, que vai abrir uma turma com vagas limitadas e esse curso sim é pago.

Mairo Vergara com apenda inglês grátis
Gabriel Goffi com o High Stakes
Raphael Dias com produção de jogos
Elton Munhoz (acho que era esse o nome) com o mesmo método do pessagno, aprenda poker grátis

Esses 4 usaram o mesmo método que o Pessagno esta usando, durante uma semana passaram videos e enviaram arquivos onde diziam que estavam ensinando tal coisa, fazendo a galera se empolgar com aquilo, para depois de tudo isso falar que vai ter um curso cobrando X reais.

Não estou dizendo que nada do que ele vai passar vai ser bom, pelo contrario, como eles querem fazer o pessoal se empolgar com aquilo alguma coisa eles tem que passar de bom (por isso eu estou fazendo essa semana de curso e aconselho todos a fazer afinal é "grátis"). Espero que o Pessagno queime a minha língua e não faça o mesmo que os outros fizeram, porem não estou confiante nessa possibilidade, já que pelo que tenho visto essa é a nova moda de chamar gente para um curso seu PAGO.

Responder
Citar (Quote)
bmj123
Membro desde: 07.04.2016

olha essa playlist. é a mesma coisa que ele está falando nesses videos. No fim ele vende o coaching dele. curso grátis é técnica de marketing. e ele contando a história dele é só uma técnica de copywrite. Não digo que isso é errado, só será errado se você, não obter melhoras em seu jogo.

Responder
Citar (Quote)

Também estou acompanhando, mas de quebra estou com Pizzanio, pois sempre aquela tática de marketing que vem dar um brilho e emocionar a galera e depois vem a pancada, mencionando que está com uma turma e tudo mais, agora é esperar para ver como ele fecha o conteúdo.

Responder
Citar (Quote)
Netto22
Membro desde: 16.05.2015

O que vcs estão achando? Quem ainda não sabe e quiser é só acessar: http://bit.ly/coachpessagno. LEGAL!

Responder
Citar (Quote)

pessa é foda

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016

Então... ele ta passando as bases mas não ta passando os métodos exatos... não ta acompanhando e tals.
Mas o conteúdo que ele ta passando é muito bom!
Não sei exatamente quanto deve ser o valor do coach dele mesmo.... mas vou ver se entra nas minhas condições... o cara é bom noq faz.

Responder
Citar (Quote)
washinferreira
Membro desde: 27.03.2013

Boa noite galera, me inscrevi no coach dele...aparentemente o conteudo parece muito bom...fica a torcida

Responder
Citar (Quote)
negrozaki
Membro desde: 09.02.2011

O Valor do Coach acho que é 997,00 Temers. O que acho um preço justo, uma pena eu não poder investir esse valor agora.

Vai depender realmente da dedicação de cada um pra alcançar objetivos ae, pq o conteúdo é muito bom.
Que seja um bom investimento washinferreira, depois passa aqui pra nos dizer o que vc achou.

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016

Se eu tivesse o valor... eu pagaria.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

E no final, o Pizzanio tava certo!!

Responder
Citar (Quote)