Galera, vocês viram que o Pessagno está dando coach de graça essa semana? Quem mais está fazendo? O que vcs estão achando? Quem ainda não sabe e quiser é só acessar: http://bit.ly/coachpessagno
Eu estou acompanhando, infelizmente esse método já esta sendo muito usado. O cara oferece um curso grátis, durante uma semana sobe vídeos falando um pouco (na verdade ele não da um coach), vai em seus vídeos tentando de alguma forma empolgar a galera que esta acompanhando e do final dessa semana vai falar que tem um curso fodastico, que vai abrir uma turma com vagas limitadas e esse curso sim é pago.
Mairo Vergara com apenda inglês grátis
Gabriel Goffi com o High Stakes
Raphael Dias com produção de jogos
Elton Munhoz (acho que era esse o nome) com o mesmo método do pessagno, aprenda poker grátis
Esses 4 usaram o mesmo método que o Pessagno esta usando, durante uma semana passaram videos e enviaram arquivos onde diziam que estavam ensinando tal coisa, fazendo a galera se empolgar com aquilo, para depois de tudo isso falar que vai ter um curso cobrando X reais.
Não estou dizendo que nada do que ele vai passar vai ser bom, pelo contrario, como eles querem fazer o pessoal se empolgar com aquilo alguma coisa eles tem que passar de bom (por isso eu estou fazendo essa semana de curso e aconselho todos a fazer afinal é "grátis"). Espero que o Pessagno queime a minha língua e não faça o mesmo que os outros fizeram, porem não estou confiante nessa possibilidade, já que pelo que tenho visto essa é a nova moda de chamar gente para um curso seu PAGO.
olha essa playlist. é a mesma coisa que ele está falando nesses videos. No fim ele vende o coaching dele. curso grátis é técnica de marketing. e ele contando a história dele é só uma técnica de copywrite. Não digo que isso é errado, só será errado se você, não obter melhoras em seu jogo.
Também estou acompanhando, mas de quebra estou com Pizzanio, pois sempre aquela tática de marketing que vem dar um brilho e emocionar a galera e depois vem a pancada, mencionando que está com uma turma e tudo mais, agora é esperar para ver como ele fecha o conteúdo.
O que vcs estão achando? Quem ainda não sabe e quiser é só acessar: http://bit.ly/coachpessagno. LEGAL!
Então... ele ta passando as bases mas não ta passando os métodos exatos... não ta acompanhando e tals.
Mas o conteúdo que ele ta passando é muito bom!
Não sei exatamente quanto deve ser o valor do coach dele mesmo.... mas vou ver se entra nas minhas condições... o cara é bom noq faz.
Boa noite galera, me inscrevi no coach dele...aparentemente o conteudo parece muito bom...fica a torcida
O Valor do Coach acho que é 997,00 Temers. O que acho um preço justo, uma pena eu não poder investir esse valor agora.
Vai depender realmente da dedicação de cada um pra alcançar objetivos ae, pq o conteúdo é muito bom.
Que seja um bom investimento washinferreira, depois passa aqui pra nos dizer o que vc achou.