Skip to forum
como jogar PP TT- c...

Notifications
Clear all

[Closed] como jogar PP TT- com stacks medias

3 Posts
3 Users
0 Reactions
307 Views
Grana999

Olá a todos!

Existe uma situação que acredito acontecer com todos e que sempre me deixa com duvidas de como jogar.

Você está no meio de um torneio e tem uma stack de uns 20 a 30bb em media.

E recebe um PP de TT-, como vcs costumam jogar essas mãos?

Eu, por exemplo, com 66- de UTG costumo foldar, de MP a BB costumo entrar de limp pelo set value. Mas com TT a 88(sem raises anterior claro) de MP2 pra frente costumo dar um open raise padrão. Caso tenha um raise de 2,5 a 3bb de MP2 pra frente me sinto inclinado a pagar pelo set value.

Mas tbm dependendo da textura do bordo, acabamos por nos comprometer em um momento em que estavamos confortaveis no torneio.

A pergunta é, qual a forma mais lucrativa, e se, nas circunstancia citadas acima vale apena o simples fato de entrar no jogo com 99- ?

Abs!

2 replies
BrunoPheliipe

vou ser sincero contigo brother, eu sou viciado em torneios com field gigantesco e principalmente freerolls ... eu creio que voce tem que começar a avaliar pelo seguinte lado:
1º Que tipo de torneio é, qndo me refiro a tipo de torneio, gratuito, micro limits ou um torneio mais avançado com jogadores com uma capacidade tecnica mais elevada.
2º Seus oponentes voce tem alguma leitura ... a mesa esta tight de mais ... tem muito baralhão soltando all in com 72o
3º Qual seu objetivo, creio que seja obvio essa respota (1ª colocaçao) mas isso pode te surpreender muita gente joga apenas para ficar na ITM, nao ta nem ai pro FT, se voce é um desses creio que vale a pena arriscar um coin flip se não analise bem esses fatores e pensa 2x 3x 4x antes de dar um raise ou ate msm de jogar com TT 99 88

TUFATIFA

Olá a todos,

Jogar PP para mim têm muito haver com fase do torneioe com a stack.

Quando tenho 20 a 30 BBs eu tenho que ver bem a situação que estou.

Com 20 bbs eu posso fazer um steal, mas uma resteal já pode ficar complicado.

Com 30 bbs eu já posso da um 3bet/squeezz, que tenho alguma FE, com 30bbs até posso colocar pressão nos shorts.

Mas em termo de pares em:

Posições iniciais: TT+ 1st in
Posições médias: 88+ 1st in
Posições Finais: 55+ 1st in

Se tiveres jogadores na mão vai depender da stack, do numero de jogadores, das blinds mais algumas coisas.

PS. Existem moves que são mais rentaveis com 20bbs e outros moves que são mais rentáveis com 30bbs.

Abss.