Saltar para o fórum
Fazer call ao chip ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fazer call ao chip leader?

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
907 Visualizações
luadr
Membro desde: 05.02.2010

Imaginem a seguinte situação:

- Estamos na bolha (propriamente dita ou da mesa final)
- Estamos curtos, algo como 5 a 8 BB
- Há 1 ou 2 jogadores que serão brevemente engolidos pelas blinds e antes
- o chip leader da mesa puxa a sua stack em todas as mãos, aproveitando-se para a fazer crescer ainda mais.

Há alguma mão com que façam call?

5 respostas
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

se estiver na sb eu faço call

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

jogue para vencer, e nao para ficar itm.
se tu tem uma boa chance de dobrar e pegar uma premiação melhor, vá em frente.

Alocs
Membro desde: 16.03.2010

jogador de itm nunca vai longe, se tu tiver a read ke ele ta robando mesmo, eu normalmente volto tudo com Ax, agora se vc nao tiver ctz que ele ta querendo robar blind, decha pra uma oportunidade melhor

Grana999
Membro desde: 29.04.2009

Olá.

Seguinte, se fosse SnG a galera falaria que a longo prazo eh lucrativo ficar itm e para segurar as pontas com outros shorts na mesa.

Mas em MTT as coisas mudam um pouco de figura, o grande retorno não será ficando ITM e sim nas 5 primeiras posições, seguindo o conceito q vc esta dentro do seu bankrol a perda do valor da entrada não lhe afetará, caso vc esteja fora vale sim jogar para ficar ITM.

Voltando a sua pergunta, pra mim, a pior coisa em ficar short eh q seu stack não tem mais fold equit caso queira roubar as blinds, e será pago com range muito grande pelos oponentes. Na minha opinião vc tem duas escolhas. Esperar o máximo possível e torcer para pegar uma mão premium e se atolar(nesse meio tempo vc pode até entrar em itm) ou por volta dos 8 a 10BB, shovar em qq situação q vc acredite ter no minimo 40% e estar de MP2 pra frente( eu particularmente não gosto de PP 9-, mas eh um coin flip normalmente).

Espero ter ajudado......abs!

Depende da leitura que fizeste do CL nas últimas mãos

depende das tuas cartas da mão tb

se tens uma mão muito ruim, não adianta pagares, pq provavelmente vais perder, mesmo o CL só ter pago pra tentar te roubar

cada situação é uma situação

se tiveres uma mão razoável, meta ficha