Saltar para o fórum
FULL NUTS COMO JOGA...

Notificações
Limpar tudo

FULL NUTS COMO JOGARIAM?

15 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,690 Visualizações
lion1177
Membro desde: 13.03.2011

Bom dia galera , comecando o ano no live tive essa mao no meio de um torneio , buyn R$ 150,00 R$ 3.000,00 gtd
BLINDS 1.000/2.000 VILAO REGULAR NOS FELTROS LIVE.
EU NO BOTAO RECEBO K♥: K♠: COM 45 BLINDS
MESA RODA EM FOLD DOU RAISE DE 5.000
SMALL FOLD BB CALL
FLOP 2♥: 2♣: :K♣:

BB CHEK
EU BET 5.000
BB CALL
POTE 21.000
TURN 7♣:
BB CHEK
EU BET 14.000
BB CALL
POTE 49.000
RIVER
6♣:
BB BET 7.000
HERO?
DAEW GALERA O QUE VCS ACHAM QUE EU FIZ , E QUAL A LEITURA QUE VOCES TIVERAM DESSA MAO ?

QUAL A MAO DO VILAO?
BORA LA , RESULTADO NAO IMPORTA , POREM , O QUE MAIS IMPORTA NESSE SPOT, E A FORMA DO VILAO JOGAR E NOSSA LEITURA

Responder
Citar (Quote)
14 respostas

Eu provavelmente voltaria algo em torno de 21k acho muito esquisita e muito ruim essa bet dele de 7k acho que ele tinha A2 com o A de paus, mas poderia muito bem ser esse A com outra coisa, acho que muito além disso como pairs ele te tribetava no pre flop

Responder
Citar (Quote)
lucioaa
Membro desde: 11.01.2016

Achei bem estranho o comportamento do vilão;
Depois do flop ele tem que largar... senão eu imaginaria que ele entrou com A2 o que me parece uma mão estranha para defender uma BB. Acho que ele tem um 22 de mão e entrou pra ver se trincava e quando flopou... te pescou....
Única justificativa para o jogo dele (Acho).

Curiosidade...
Que mão ele tinha?

Responder
Citar (Quote)
lion1177

ESTAVA COM 22 , MINHA LEITURA FOI EXATAMENTE ESSA , POR ISSO , DEI APENAS CALL, AGORA A PERGUNTA , SERA QUE JOGUEI CERTO?

Responder
Citar (Quote)
dankretli
Membro desde: 01.12.2014

Eu me atolava fácil aí... vilão pode ter 77, Ac2, Ac7, KxQc além de 22... Temos um combo de 22 apenas... dou raise pra 20~25k no river...

Anyway achei péssima a jogada do vilão... era muito melhor acelerar turn... no river ele só tira algum valor de made flush, todas as outras mãos foldam... no turn ele ganha action de várias mãos e river indo de ck/raise ele extrai muito mais dos nuts flush...

Responder
Citar (Quote)
lion1177

Na verdade , tmbm achei horrivel, porem , a linha de pensamento dele , foi que se betasse baixo , eu voltaria allin, (o que normalmente ocorreria ) mas , como disse , achei muito baixo esse bet /river dele, entao , optei apenas pelo call

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Espero que depois dessa mão já tenhas notes do jogador :P

Responder
Citar (Quote)
lion1177

em caixa alta kkk:f_drink::f_drink::f_drink:

Responder
Citar (Quote)
DelPane
Membro desde: 28.05.2013

call é horrível, péssimo, não faz sentido você colocar ele só em 22, ele vai jogar todos os full houses exatamente igual à forma que joga 22, você tem o segundo nuts e ele joga assim com 77(2 combos), K2(2 combos), Acx(uns 80 combos) e 22 (1 combo), contra esse range (que ele vai pagar um raise seu sempre) você tem 98% de equity, ou seja, sua jogada vai ser boa uma a cada 50 vezes, isso sem falar Qxc Qcx que ele ainda pode pagar. Eu shovava o river esperando um hero call de flush alguns flush e até de trips, dar só call é jogar dinheiro no lixo. Nem se ele falasse que tinha quads eu dava call

Responder
Citar (Quote)
fredelg
Membro desde: 25.08.2009

Horrível o bet dele no river...voltaria allin com o segundo nuts sempre!!!

Responder
Citar (Quote)
Kleiton2112
Membro desde: 11.10.2015

eu tinha estourado no river

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

se alguem tem dúvida nesse spot pode quitar o poker :f_thumbsup:

Vilão pode ter full house ou Ac e esta induzindo um push de flush ou se trata de uma blocking bet. IMO a jogada por parte dele é péssima com qualquer mão que não seja Ac, que poderia ter betado mais IMO.

Para ter uma base melhor precisamos saber a stack do vilão

Responder
Citar (Quote)
axppp
Membro desde: 07.07.2009

o call é simplesmente perder valor, eu acho que raisava o pot para algo como 35k, por ai ele possivelmente ia dar call com qualquer 2 e ainda vai raisar com qualquer flush o qual nos damos call 100% das vezes.
a unica mão que estamos a perder é 22 que também é possivel ele ter mas com uma probabilidade muito baixa, mas se acontecer paciencia e siga o jogo.

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Dando raise vc não toma call de 2, so de flushes e fulls. Gostaria de saber o stack dele, amis provevelmente shovaria anyway

Agr se ele tiver comento uma "Oreo" igual o KGB no Rounders tenq foldar é claro.

Responder
Citar (Quote)
axppp
Membro desde: 07.07.2009

Original de mcarrillo89
Dando raise vc não toma call de 2, so de flushes e fulls. Gostaria de saber o stack dele, amis provevelmente shovaria anyway

Agr se ele tiver comento uma "Oreo" igual o KGB no Rounders tenq foldar é claro.

hahahaha é uma verdade se ele estiver com a "Oreo" você está running dead.. xD

Responder
Citar (Quote)