Skip to forum
Jogando contra limp...

Notifications
Clear all

Jogando contra limpers

4 Posts
4 Users
0 Reactions
519 Views
Pibr774

Boa noite pessoal

Eu ando jogando na Netbet, principalmente torneios turbos, com field baixos ( entre 50-400p) e estou me intrigando com a quantidade de "limp valor" que estou encontrando quando tento roubar os limps. A mao que me fez vir aqui perguntar pra vcs foi a seguinte:

torneio 1 + r turbo 150p. Já tinha estourado a bolha e estava nos 20 left, eu tinha KQs no BB com 18bbs. A rodada chega em mim com 2 limps, um de mp3 e outro no HJ, pensei em shovar pré-flop, mas nao quis arriscar o flip(considerando um range de call como KJ,KT, QJ, Ax,JT,pocket pairs, ou seja, maos especulativas) . Bom, no flop eu acerto top pair "K" e flush draw, resolvi tomar a leading no flop, apostando 1/2 do pote e o primeiro limper vai all in (considerei easy call, pensei que ele teria top pair e um kicker menor ou apenas um flush draw - ele me mostra AKo. Gostaria de discutir se vale a pena continuar roubando blinds, em torneios tipo esse, no late game, quando tenho pouca informação do jogador (jogo sem HUD, porém faço notes nesses players), ou ainda o que devo ajustar na minha estrategia, tomando essa hand como exemplo.

abração

Reply
3 replies
GaussPoker

cooler

Reply
ff1esta

Há muitos players, que nas fases mais tardias(e mesmo a meio do torneio) gostam muito das traps de limp,para depois aproveitarem os allins dos shorts,ou de jogadores que querem roubar as blinds,como foi o teu caso, para darem o call e mostrarem AK, ou QQ+. Já me lixei tambem muita vez contra malta dessa. Tipica jogada de russo,lol Tive que fazer uma adaptaçao,nem sempre facil nesses spots, ainda para mais que num mtt,pode ser muito dificil apanhar o mesmo jogador a fazer a mesma jogada nessa situaçao. A adaptaçao foi acautelar-me quando vejo jogadores com menos de 20 bbs entrarem de limp,ou jogadores muito deeps fazerem isso em fazes tardias do mtt. O mais chato dessa adaptaçao é que muitas vezes nao é facil definir se ele faz isso em trap ou porque é um pato. É teres em atençao tambem veres os showdows deles mesmo quando nao estas na mao,quando eles fazem essas jogadas,a ver o que eles andam limpando.

Reply

Geralmente limpers tem praticamente 100 % de range, desde lixo até esses monstros aí. O que vc deve fazer é jogar só valor contra esses caras que limpam muito, muitas vezes eles se atolam com tp e kicker lixo. Nessa situação vc deve colocar nota no cara e jogar com HUD pra ter uma noção melhor do range do vilão.

Reply