Boa noite pessoal
Eu ando jogando na Netbet, principalmente torneios turbos, com field baixos ( entre 50-400p) e estou me intrigando com a quantidade de "limp valor" que estou encontrando quando tento roubar os limps. A mao que me fez vir aqui perguntar pra vcs foi a seguinte:
torneio 1 + r turbo 150p. Já tinha estourado a bolha e estava nos 20 left, eu tinha KQs no BB com 18bbs. A rodada chega em mim com 2 limps, um de mp3 e outro no HJ, pensei em shovar pré-flop, mas nao quis arriscar o flip(considerando um range de call como KJ,KT, QJ, Ax,JT,pocket pairs, ou seja, maos especulativas) . Bom, no flop eu acerto top pair "K" e flush draw, resolvi tomar a leading no flop, apostando 1/2 do pote e o primeiro limper vai all in (considerei easy call, pensei que ele teria top pair e um kicker menor ou apenas um flush draw - ele me mostra AKo. Gostaria de discutir se vale a pena continuar roubando blinds, em torneios tipo esse, no late game, quando tenho pouca informação do jogador (jogo sem HUD, porém faço notes nesses players), ou ainda o que devo ajustar na minha estrategia, tomando essa hand como exemplo.
abração