Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Live - All in

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
634 Visualizações

Estou jogando um torneio LIVE, e me aparece a seguinte situacao:
(lembrando, gostaria da opniao, mesmo sendo critica ou palpite)

Blinds: 300/600
Minha Hand QsQd x AcJc ....
Estou no Cut-off e o oponente no UTH +2

Todos dao CALL, e eu dou raise para 1.800.. todas as posicoes caem, menos o UTH+2 que da CALL

no board cai, Kc Kd Jh

ele me da raise pra 6.000

eu com 14k fichas vou all-in
ele paga...

turn vira um Js
river vira um 8d
fui eliminado

Como voces jogariam essa mao, joguei certo ou errado?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

Na minha opinião se ele tivesse trio não me acredito que jogasse tão agressivo logo não o ponha num trio (além que a probablidade de ter trio é baixa, mas eu foco-me mais nas reads).

Pode se por sempre a questão, call no flop ou all in? Neste caso acho que devias ter optado pelo call , pela simples razão que ele pode foldar semi bluffs ao ao teu all in (demonstras muita força, e não dizes o tamanho da stack dele) , pensar que tens trio e desiste, com o call ele no turn é o primeiro a falar e o mais provável é que te empurre as todas na mesma.

Caso tivesses feito o call no turn sabias que tavas batido. Era fold, so ganhavas a semi- bluff (o gajo podia ter open handed)

Responder
Citar (Quote)
Johnmfcosta
Membro desde: 10.12.2015

Acredito que VC jogo certo. Se ele tivesse trincado provavelmente iria fazer um slowplay ou iria all in. Coma a bet dele, o melhor foi ir all in MSM, e o que eu acho.

Responder
Citar (Quote)
dankretli
Membro desde: 01.12.2014

Pelo que entendi vc c-betou e ele aumentou, certo?
Eu dou apenas call e o deixo com o range de bluff... Nesse turn horrível, provavel que ele empurre e temos que foldar... Em quase qualquer outro daríamos call novamente...

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

Se sua leitura da mão foi que estava a frente, boa jogada, agora o baralho conspirar a favor do vilão não temos controle, o poker é formado de tomada de decisões, a cada vez que fazemos jogadas mais lucrativas com certeza o lucro vem a galope, e vice versa, fazer jogadas menos ev tbm nos trará prejuizo da mesma forma.

Responder
Citar (Quote)
thiagobechara
Membro desde: 01.04.2010

Pessoal, foi só eu que estranhou o sizebet dele no pré flop? Ele é CO e toda a mesa antes deu call e ele fez raise para 3x!! Teve foi sorte não ter sido pago por um K2o.

Responder
Citar (Quote)