Skip to forum
MiniFTOPS - Event #...

Notifications
Clear all

[Closed] MiniFTOPS - Event #10 Superstack NLHE 400K$

12 Posts
6 Users
0 Reactions
1,335 Views
zekaroz

Boas pessoal,

Só assim na brincadeira, ganhei um satélite para este evento das MiniFTOPS. Agora só queria era jogar bem para levar algum pra casa, e se me puderem ajudar a saber jogar este torneio era excelente.

Os dados do torneio tão aqui. Uma coisa que não sei é o que é superstack aqui na full tilt. Suponho que será uma stack maior que 3k já que essa é dos torneios deepstack.

Outra coisa é, como é que se deve jogar num torneio com essa stack e com essa estrutura?

Pelo que eu conheço, que devo confessar que não é muito, em termos de estrutura é bem lentinha e deve dar para esperar por boas situações para meter as minhas fichas no pote, mas será que devo jogar bem tight ou devo considerar jogar um pouco de small ball e ir amealhando fichas logo de inicio para ir aumentando logo a stack?

Tenho de ter em atenção, suponho, que o field vai ser na sua maioria bem mauzinho(eu tou lá.. :D), já que os satelites são bem acessiveis o nivel que se vê lá tb não é muito alto, certo?

Conselhos e dicas serão uteis, espero que me possam ajudar e obrigado! ;)

ZK

11 replies
pokemao

Stack inicial é 5k
Estrutura maravilhosa como só a fulltilt pode proporcionar.

Bem, eu ja abandonei estratégias tight a mto tempo, então small ball é uma boa nesse tipo de torneio, ainda mais que muitos ganham vagas de satélite e não tem a minima ideia do que estão fazendo ali.

Standard, veja muito flop, ganhe mto pote pequeno, e quando tiver mão boa dobre... Identifique os donkeys, ataque os tights nos blinds, ataque os imbecis que adoram jogar OOP. Deixe os maniacos atolarem contra vc, e extraia valor dos calling stations.

Jogue tudo em posição, e de limp behind em limped pots, acerte um monstro e gogogo...

Do meio pra frente, ai é com vc heeh

tecnow

Na própria imagem q tu postou tem ali a stack: 5k fichas!

Pelo jeito o torneio tem uma estrutura realmente boa, com 12 minutos nos primeiros niveis e quando começa a apertar as blinds, sobem pra 15 minutos.

Se queres dica, aki vão 2 extremamente importantes. Só jogues este torneio se tiver certeza que consegue ficar pelo menos 4 hrs na frente do pc concentrado e sem se cansar, isso logicamente para ficar ITM, que se quiser alcançar algo maior, acredito em no minimo 7hrs de torneio...

A segunda dica é que tu tem q explora o q tu tem de melhor no teu jogo em torneios. Se tens um bom pós flop, boa leitura de jogadores e jogas realmente concentrado, jogues algumas mãos q os tights não jogariam nem sob decreto, podes tentar acumular fichas e fazer bons moves no começo do torneio, além de ter sempre em atenção o controle do pote para não disputar potes grandes com mãos marginais. Se não tiveres um pós flop muito bom, acredito q jogar bem tight seria mais aconselhavel, apesar de t dizer qe um jogador de torneios com um pós flop ruim, se chegar em itm jah será um feito bem consideravel... mas boa sorte ae no teu torneio, ainda to pensando se vou jogar esse tb, ehheheehhe!

zekaroz

Original de tecnow
Na própria imagem q tu postou tem ali a stack: 5k fichas!

Pelo jeito o torneio tem uma estrutura realmente boa, com 12 minutos nos primeiros niveis e quando começa a apertar as blinds, sobem pra 15 minutos.

Se queres dica, aki vão 2 extremamente importantes. Só jogues este torneio se tiver certeza que consegue ficar pelo menos 4 hrs na frente do pc concentrado e sem se cansar, isso logicamente para ficar ITM, que se quiser alcançar algo maior, acredito em no minimo 7hrs de torneio...

A segunda dica é que tu tem q explora o q tu tem de melhor no teu jogo em torneios. Se tens um bom pós flop, boa leitura de jogadores e jogas realmente concentrado, jogues algumas mãos q os tights não jogariam nem sob decreto, podes tentar acumular fichas e fazer bons moves no começo do torneio, além de ter sempre em atenção o controle do pote para não disputar potes grandes com mãos marginais. Se não tiveres um pós flop muito bom, acredito q jogar bem tight seria mais aconselhavel, apesar de t dizer qe um jogador de torneios com um pós flop ruim, se chegar em itm jah será um feito bem consideravel... mas boa sorte ae no teu torneio, ainda to pensando se vou jogar esse tb, ehheheehhe!

OMG, como é que eu não vi.. já era tarde.. :D

zekaroz

pronto, já tou a jogar.. se mais alguém estiver a jogar e quiser fazer companhia, comentar o torneio ou qualquer coisa força aí.. ;)
Eu provavelmente vou dando aqui updates..

o meu nick na FT é igual ao daqui: zekaroz

cheers

vou assistir

Também estou no torneio zekaroz (sats ftw!!!)

Até ao momento o torneio está muito lento, na minha mesa está tudo muito tight e tem aqui um gajo bastante loose.

Boa sorte aí.

esse break sincronizado é um cu pqp

zekaroz

Original de takeshyy
Também estou no torneio zekaroz (sats ftw!!!)

Até ao momento o torneio está muito lento, na minha mesa está tudo muito tight e tem aqui um gajo bastante loose.

Boa sorte aí.

Ya late reg. deixou isto cheio de gente.. tudo cheio de medo de não ganhar dinheiro.. tights mas donkeys à mesma.. são perigosos de qualquer maneira..

Acho que vou esperar boas mão tb..

boa sorte pra ti tb ;)

qual é o teu nick lá?

Esse tipo de torneio demora mais, chuto umas 15 horas.

tecnow

pra chega ITM no minimo 3 hrs, pelo jeito acho q vai a 4 hrs...

FT então... só amanhã de manhã, heuaehauehauehuaehua!

zekaroz

pronto, já fui.. sem mãos tb não consegui fazer nada de jeito