Numa mesa de 9, eu consideraria foldar KQs de UTG, mas é totalmente jogável...
O call do MP, representa valor porque é call em UTG... Aqui eu assumiria que ele 3betaria JJ+ e AK, dando call com range de AJ+ (eventualmente um KQ) e pockets menores que J (88-TT).
O flop bate sua trinca em um bordo dobrado... Acho legal a Cbet aqui porque, na maioria das vezes esse move representa bluff e, por isso, você vai ser pago com maior frequência - ainda há a possibilidade do raise bluff do vilão, que seria excelente para você...
Mas, o problema é que a Q faz parte de uma boa parte do seu range e o vilão opta pelo call, ao invés de tentar o raise. Vem o 5...
Nesse momento (após o call do vilão), eu manteria todo range dele, excluindo, talvez, as mãos de bluff (eventual AJ-AT ou outros menos prováveis ainda) e o AQ, que poderia ter dado raise flop, principalmente quando consideramos os dois ouros na mesa (mas isso não é uma regra geral).
Aqui eu daria check... A idéia seria induzir o bluff e, ainda, manter mãos naipadas no meu range, já que ser blefado por algum ouros no river me deixaria em situação incômoda (pelo menos).
Você opta por betar e vem a volta que te coloca em All-in... O call aqui é tranquilo...
O vilão só está te ganhando com um eventual AQ que poderia ter dado raise flop e há blockers de Q com você e na mesa (a chance é pequena)... Eu daria call, pensando em estar diante dos pockets (JJ-88) na maioria das vezes... E de eventuais mãos do tipo 55, 22, AA, KK que jogaram de forma não habitual... Todas essas mãos poderiam optar pelo All-in aqui, já que o vilão provavelmente acredita que você não tem a Q...
Haveria uma minúscula possibilidade de que uma mão naipada (que blefou brutalmente) completasse o flush no river. Além disso, poderia bater um K ou A e você perderia para trincas que jogaram de flatt pré-flop (e outras possibilidades menos usuais e mais improváveis ainda).
Você deu o call e venceu um QT que nem deveria ter entrado na mão...
Jogou de forma correta...
Eu teria optado pelo check-turn e se ele betasse o 5 eu daria volta, mas isso é apenas questão de preferência pessoal...
Bom dia.