Saltar para o fórum
quantos Mtts jogam ...

Notificações
Limpar tudo

quantos Mtts jogam em simultaneo?

16 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
3,802 Visualizações
ruimiguel88
Membro desde: 11.04.2010

Boas pessoal,

gostaria de saber quantas mesas jogam de cada x de mTT, e quantas por dia... em média,

Abraços

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Costumo jogar de 18 a 24 mesas em simultâneos, mais que isso acabo me perdendo, mas a coisa acalma mesmo quando fico com 14~16 telas, aí me sinto super confortável até pra ter foco em determinadas situações.

Mas isso, é coisa que se consegue com um tempo. Nenhum novato consegue jogar mais que 4 telas, e o mais experiente que for, não vai conseguir ter foco total em mais de 16 telas, não adianta falar isso, nem bot tem! hahahahaha

O ideal é jogar a quantidade que vc se sente bem e ir aumentando com o tempo, até a quantidade que vc sinta que não atrapalha seu jogo em early game, pq em late vc vai sempre estar com menos mesas.

Enfim, espero ter sido pelo menos um pouco claro.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
blast126
Membro desde: 16.04.2013

Eu jogo em 4 mesas ao mesmo tempo no máximo. Podia jogar com mais mesas no entanto corria o risco de começar a cometer muitos erros e prejudicar o meu jogo.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

os profissionais de MTT jogam no minimo 40 torneios por dia, agora a quantidade de mesas ao mesmo tempo não sei...

mas é bem isso que o tecnow disse mesmo.

aos poucos acostuma ai fica fácil.

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

Original de tecnow
Costumo jogar de 18 a 24 mesas em simultâneos, mais que isso acabo me perdendo, mas a coisa acalma mesmo quando fico com 14~16 telas, aí me sinto super confortável até pra ter foco em determinadas situações.

Mas isso, é coisa que se consegue com um tempo. Nenhum novato consegue jogar mais que 4 telas, e o mais experiente que for, não vai conseguir ter foco total em mais de 16 telas, não adianta falar isso, nem bot tem! hahahahaha

O ideal é jogar a quantidade que vc se sente bem e ir aumentando com o tempo, até a quantidade que vc sinta que não atrapalha seu jogo em early game, pq em late vc vai sempre estar com menos mesas.

Enfim, espero ter sido pelo menos um pouco claro.

Abraços!

a jogar essas mesas todas de mtt, de certeza que perdes spots interessantes, a não ser que não dês 3bet light 4bet light etc etc, eu tb jogo 20 mesas, e jogar so as melhores mãos.

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

Eu raramente tenho mais de 12 mesas abertas em simultâneo.

Se abrir mais mesas q isso, sinto q perco muitos spots lucrativos e facilmente entro em "piloto automático".

Em regra vou abrindo torneios até ter 12, depois conforme vou sendo eliminando, vou-me inscrevendo em novos torneios.

Nos dias de grind pesado, como nos domingos, faço isto durante cerca de 10 horas seguidas, chegando a jogar cerca de 70 torneios nestes dias.

Abraço e GL nas mesas! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
chaozito
Membro desde: 03.01.2010

normalmente jogo 24 mesas, tomo as decisoes sem me afobar, fora isso jah comeca a ficar tenso
como soh posso jogar anoite no momento faco uma media por dia de 100, talvez quando ficar fulltime pode-se alcançar 200 por dia facilmente.

Mais subir as mesas vai de acordo de cada um com o tempo certo, sem pressao.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

Pessagno acabou de soltar no twiiter!!

Agora tem q contar!!! :D

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

Original de chaozito
normalmente jogo 24 mesas, tomo as decisoes sem me afobar, fora isso jah comeca a ficar tenso
como soh posso jogar anoite no momento faco uma media por dia de 100, talvez quando ficar fulltime pode-se alcançar 200 por dia facilmente.

qual e o teu nick, para ver o shark

24 mesas, perdes imensos spots, seguro

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

Original de KKgustavoKK
Pessagno acabou de soltar no twiiter!!

Agora tem q contar!!! :D

eu jogo tipo assim, mas quando tou deep em 4/5 mesas, perco imensos spots,

Responder
Citar (Quote)
ruimiguel88

Original de ruimiguel88

Original de chaozito

qual e o teu nick, para ver o shark

24 mesas, perdes imensos spots, seguro

ja vi o teu blog,

turbos jogo as que me meterem a frente LOL, claro que falho 1 ou outro spot, ainda para mais Sng;

agora MTT regular 8dlrs+ acho que vou mudar e começar a jogar 4/8 no máximo e pontencializar os resultados ao maximo

torneios que cravei até Hoje

109 dlrs turbo

todo bebado abri 3 mesas, 162 55 109 cravei o de 109

big 27,

entrei por satelite e ia jogar so para reaver o buyin, 1mesa cravei

33speedway

1 mesa domingo a tarde, deitado na cama a ver 1 filme,

cravei LOL

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012

eu jogo normalmente 12 telas tb, esse sabado tentei colocar 22 lol fiquei doidim! Mas tb aqui em casa só tenho 1 pc que cabe 4 telas e um not com 4 tb.

Da uma olhada na imagem do pc.

Responder
Citar (Quote)
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007

eu sinto que mais de 10, ja n tou a jogar o meu AAAAA game... mas no inicio das sessoes fico com bem mais mesas, depois la diminui e quando tou deep, o preferivel e ter 6 no maximo.... ja agora, jogo uns 25 mtt por dia :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
gledsonss
Membro desde: 17.02.2013

costumo jogar 4 só...percebi q qdo jogo mas q 4 tenho mas prejuizo e qdo ogo com 4 consigo me concentrar mais e ter mais lucro

abraços

Responder
Citar (Quote)
Magico51
Membro desde: 13.04.2011

Forçando bastante, eu consigo jogar até umas 13, 14 telas no monitor de 15" que tenho aqui, mas é algo que não consigo manter por um longo período, já que quando paro para jogar, faço isso em pelo menos umas 4 salas diferentes, daí imagina a bagunça que fica. :D

Mas confortável, jogo umas 9. Acima disso, entre 10 a 12 telas, só vai tranquilo se conseguir encaixar as mesas uma em cima da outra, sem ficar em sitout por isso, como na Stars ou na Party.

Responder
Citar (Quote)