boa tarde, em media qual e o roi que um reg de mtt micro conseque mater em um mes (digo aqueles que mantem um volume maior que 1k jogos por mes) ?desde de ja obrigado
eu diria q há todo tamanho de ROI entre os regulares. uma média boa é 10% ou mais, pelo que ouvi dizerem por aí
Bom dia!!
Então, primeiramente para o que quer saber, é muito medir o ROI em se tratando de um mês ou 1k jogos, você só poderá trabalhar com ROI em termos de médio e longo prazo, o que disse é de curto (curtíssimo) prazo. Há outro fator que precisa ser levado em conta que jogando apenas torneios micros será praticamente impossível colocar esse volume, pela falta de jogos mesmo, será normal ter que colocar SnG o que atrapalha qualquer projeção.
Se você pesquisar por os melhores regulares, você irá encontrar a maioria com ROI de 50%+ nesses limites, não sendo raro 100%+.
Mas enfatizo que esses números são dos melhores e sempre falando em longo prazo e excelente amostragem.
Boa tarde Pessoal,
Alguém sabe me informar se os rebuys, entram no calculo do ROI e Lucro Total nos sites de busca, porque verifiquei alguns e parecem que não entram, jogos com BI de 3,50, que na média saem por 9,88 com rebuys e add-on, calculam somente o BI, vejam um exemplo,
VALORES APRESENTADOS NA BUSCA
jogador com 98 jogos de 3,50, total de BI = 343,00 (98 X 3,50)
ROI: 223%
LUCRO: 764,89
calculando:
343,00 + 223% (ROI) = 1107,89
1107,89 - 343,00 = 764,89 (LUCRO)
PORÉM
em todos os jogos foram utilizados 1 Rebuy e 1 Add-on, que resultam em mais 6,38 por jogo, no total, 625,24.
Fator que diminuiria o Lucro, ou seja, 764,89 - 625,24 (dos rebuys e add..) = 139,65,
De outra forma, se fossem somados, os valores seriam 9,88 (valor do BI + Rebuy + Add) X 98 = 968,24
Portanto, se fosse calculado o valor com o ROI apresentado, daria um lucro de 2159,17.
Se alguém tiver conhecimento e puder ajudar, muito obrigado...
faz tempo q eu não jogo rebuy, mas até onde me lembro o sharkscope contabiliza sim. depois eu te confirmo
MTT creio que um bom volume seja ~ 400 por mês, não é raro em BIs baixos, ROIs acima de 100%. Se serve de base:
Player group: Leojose
BI: 0 - 5$
AV BI: 3,74$
Count: 1701
ROI: 89,5%
Agora se vc falar de SNG, mesmo em 180 man de 2,5$ é dificil manter um ROI acima de 50%, ainda mais se colocar um bom volume. Eu tehno 38% em 1,4k games.
Abraço