Ae pessoal ja são 21:45 pelo horario de brasilia e cade o terino que eu não encontro, alguem pode me ajudar?
Original de thegreatmazinga
Pode aceder a partir da aba de treinos ou do módulo de treinos na página principal.
Tambem não achei.... só vi no finzinho que no firefox não aparecia o treino e no Internet Explorer sim.... infelizmente acabei perdendo o priemeiro treino, mas os proximos não me escapam.....
Original de Goldanisc
Tambem não achei.... só vi no finzinho que no firefox não aparecia o treino e no Internet Explorer sim.... infelizmente acabei perdendo o priemeiro treino, mas os proximos não me escapam.....
Garanto que o primeiro voce nao perdeu nadinha...
pois foi bem basicao
apenas tirando duvidas e respondendo perguntas...
Os videos das aulas nao iam ser gravados e disponibilizados para quem nao assistiu em directo puder ver?
Li algures que ia demorar um pouco até disponibilizarem o vídeo da primeira aula... Se não me engano, seria disponibilizado +/- perto do próximo treino.
Pô, sem querer ser folgado, mas vamos disponibilizar esse vídeo ae po. Eu tava em exames finais na universidade e não deu pra ver. Hoje acabaram minhas provas e já queria estudar o vídeo.
Também estou na espectativa para assistir o video do treino... não pude estar presente no dia tbm!!!
Original de Liongol
o 2 treino ja foi liberado para assistir? se não quando será.?
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=97864
O vídeo do 3º treino penso que ainda não saiu mas irá sair, certo?
Para o ppl de Portugal como eu que trabalha cedo no dia seguinte é muito importante esta gravação.
Obrigado.
Será liberado assim que possível!
É que é muito grande e demora pra editar.
Abraço aí