Saltar para o fórum
Alterar conta NETEL...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Alterar conta NETELLER Extended

24 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
9,301 Visualizações
dudones
Membro desde: 24.04.2009

Amigos,

Acabei de realizar o cadastro no Neteller, porém estou tentando atualizar para Extended, para assim gerar um cartão virtual, porém, qdo eu chego na opção abaixo e clico no lik "Forneça", sou redirecionado para uma outra janela, com a página inicial novamente, solicitando usuario/senha.

Alguém já passou essa dificuldade pelo Neteller?

a) Forneça documentos para confirmar minha identidade

Forneça

23 respostas

oi,

estou com mesmo problema, e ainda não obtive resposta do support.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Você deve enviar o e-mail com os documentos para o seguinte e-mail: idocs@neteller.com

É isso..

Abraço

dudones

Fernando que documentos devo enviar?

RG ? E comprovante de residência apenas?

dudones

Desculpa,

A pergunta é para o Rafael! :D

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Eu enviei a identidade.. Pode ser carteira de motorista, e o comprovante de residência, que tem que estar no seu nome. Eles são bastante burocráticos quanto a isso..

Envia a identidade + um extrato bancário no seu nome, que ta tudo certo.

Abraço :f_thumbsup:

nflays
Membro desde: 10.12.2008

só de pensar em extended desanimo ^^

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Até eles aceitarem meu comprovante de residência foi uma novela. Eles simplesmente não queriam acreditar que eu moro onde eu moro. Só falto eu enviar uma foto minha na frente do meu prédio e outra na placa com o nome da rua. Enfim, reenviei os mesmos docs algumas vezes e eles aceitaram.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Parece ser uma questão de sorte.

Eu moro com meus pais e aqui ainda tem um problema com o cep da rua, mas mesmo assim nunca tive problema com a certificação do neteller nem com as certificações das salas de poker!

DrecoAK
Membro desde: 05.09.2009

HEuhaeu eu Enviei RG + Um documento expedido no Tribunal Regional Eleitoral aqui da minha cidade com o meu Nome e meu endereço, pra mim não teve treta nenhuma, acho que como usei um documento oficial de um Orgão da União eles não reclamaram... heuahaeuh

Mas tem amigo meu q tá na luta a mais de 2 meses pra validar o endereço... sei lá

[]'s Dreco

Pra eu conseguir minha conta extended foi uma novela também, tive que enviar documentos umas 10x...

Mas agora estou feliz e contente com meu cartão aqui na carteira :DD tão lindo...

dudones

POxa moçada...

Só de ler seus comentários já desanimei hehehe

Nada como o Entropey, pode ter umas taxas, mas sem essa parte burocrática!

Com todas essa burocracia até parece que Neteller é aqui no Brasil 8o

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

Original de DrecoAK
HEuhaeu eu Enviei RG + Um documento expedido no Tribunal Regional Eleitoral aqui da minha cidade com o meu Nome e meu endereço, pra mim não teve treta nenhuma, acho que como usei um documento oficial de um Orgão da União eles não reclamaram... heuahaeuh

Mas tem amigo meu q tá na luta a mais de 2 meses pra validar o endereço... sei lá

[]'s Dreco

brother, como tu fez pra arrumar esse documento??

eu to num sofrimento faz um tempo por não ter comprovante de endereço no meu nome =/

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Se tiver alguma fatura que enviam (em seu nome) pelo correio é opção: de cartão de crédito, celular pós-pago, assinatura de revista.

KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Original de RodrigoBorte

Original de DrecoAK

[]'s Dreco

eu to num sofrimento faz um tempo por não ter comprovante de endereço no meu nome =/

Deve ser o comprovante de quitação eleitoral.

KBss4

Original de RodrigoBorte

Original de DrecoAK

[]'s Dreco

Deve ser o comprovante de quitação eleitoral, basta passar no cartorio eleitoral com RG e titulo que eles imprimem na hora.

EDIT: favor apagar o post dobrado, eu usei o botao voltar sem querer depois de clicar em editar :P

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

Original de Tudazul
Se tiver alguma fatura que enviam (em seu nome) pelo correio é opção: de cartão de crédito, celular pós-pago, assinatura de revista.

Celular eles nao aceitam, ja tentei e ta nas regras la tb, tel soh se for fixo... =/

Kbss4, valeu brother, dps do feriado vou no cartorio eleitoral ver isso!!

bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010

Rapaz...enviei uns 6 tipos de comprovantes até aceitarem =/
Quando deu certo, o virtual card não é aceito nas lojas haha...o jeito é esperar o cartão chegar e tentar de novo.

KBss4

muitas lojas brasileiras que vendem na internet nao aceitam cartoes emitidos fora do Brasil, é só ler nas condicoes de compra com cartao.

Eu enviei os documentos dias 22/10 to esperando a resposta deles. Pode ser que passe de primeira