Saltar para o fórum
Saque Caixa Eletrôn...

Notificações
Limpar tudo

Saque Caixa Eletrônico - Neteller

7 Mensagens
5 Utilizadores
2 Reações
2,640 Visualizações

E aih galera! Eu completei 18 anos a pouco tempo e nunca saquei grana. Eu já jogava antes, sei que eh errado, mas blz. Problema é que minha família eh mto humilde e religiosa e n posso falar pra eles e a gente vive no interior. Entao, sempre em julho eu venho passar ferias em salvador com minha tia e resolvi aproveitar para pedir pra entregarem o cartao aqui, disse q era coisa de videogame ehhe...

Blz, qdo vim pra ca o cartao ja estava aqui, ja validei ele ja peguei a senha, mas eu nao sei sacar :( Sem sacanagem.

Eu ja pesquisei na net mas todos falam "vai na rede 24horas e tira a grana". Mas como eu faço lá no caixa eletrônico? Sim sou burrao mesmo, pdem zoar. a gente soh saiu da roça qdo eu tinha 15 anos, entao nao sei mesmo. mes desculpem se for pergunta mto idiota. Eu quero chegar na minha tia ja cm o dinheiro no bolso para alguns meses de ajuda de custo pra pedir pra morar aqui e fazer faculdade.

Mas agradeço quem puder me ajudar.

OBS.: Meu nome não é marcos, só pra avisar.

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Cara, eu usei o meu cartão neteller a menos de uma semana, então posso de dar uma ajuda.

Já em algum caixa eletrônico (do Banco do Brasil ou do Itaú, por exemplo) e insira o cartão normalmente. Aparecerá uma tela toda em inglês e você poderá escolher em continuar em inglês, ir para as informações em português ou espanhol. Haverá algumas informações como "cartão de crédito", "conta disso", "conta daquilo" e não lembro qual é a opção correta, mas acho que seja cartão de crédito. Depois disso você vai inserir os seus números de segurança (PIN) e escolher o valor que quer sacar.

Só uma coisa, quando eu fui sacar no caixa eletrônico do BB o limite de saque era de R$ 600, já no Itaú era de R$ 750. Outra coisa, no dia o dólar estava valendo uns R$ 3,40 e eu recebi o equivalente a R$ 3,13 por dólar, então prepara-se porque a taxa paga no ato do saque não é barata.

Valeu!

Responder
Citar (Quote)
FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010

Alguns bancos cobram 24 R$, além da taxa de conversão, outros não cobram essa taxa. O Bradesco, se não me engano, não cobra.

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

No HSBC dá para sacar 1k reais.

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010

Eu NUNCA fiz um saque ...

Sempre preferi realizar uma "compra" que eu normalmente faria, então guardo o dinheiro e pago a conta com o cartão na função crédito :D

OBS.: Já realizei umas 4~5 operações dessas (compras de supermercado são minhas favoritas) ... é bem mais prático, pois você "saca" o dinheiro, sem correr o risco dessas cobranças abusivas de nossos bancos ;)

OBS.2: É claro que quando eu shipar o Sunday Million, não vai ter compra que realize essa operação hauahuhauhauhauhaahu

Responder
Citar (Quote)

Pô, Ikky. Valeu, mesmo! Muito obrigado pela resposta! Você me tirou um peso grande!

Claro que você não deve ter ligado, mas fiquei triste por usufruir da ajuda e sequer dizer um 'obrigado'. Não agradeci antes pois fiquei sem acesso a internet e estava me martirizando não poder agradecer de imediato. Me desculpe pelo atraso.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Relaxa! "Uma mão lava a outra"! Esse é o intuito de uma comunidade, a troca de informações! :) Que bom que deu tudo certo!

Responder
Citar (Quote)