Saltar para o fórum
Saque Neteller caix...

Notificações
Limpar tudo

Saque Neteller caixa eletrônico Brasil

27 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
36.1 K Visualizações
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Em novembro eu fiz meu ultimo saque pelo cartão neteller e ocorreu tudo tranquilamente.

Hoje eu fui no Bradesco retirar uma grana, e no caixa tinha um aviso dizendo que meu cartão não permitia aquele tipo de operação.

Alguem mais está com esse problema? Eu fiz o mesmo metodo que sempre faço. Lembro que em dezembro saiu uma lei em relação a cartões no exterior, mas não sei se existe relação entre isso e o ocorrido comigo.

Governo eleva para 6,38% IOF nos pagamentos com cartão de débito no exterior

Vocês que sacam também estão com problemas? Desde já agradeço.

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

na sexta eu tbm tive esse mesmo problema, fui sacar 200usd e apareceu a mesma msg, liguei pra la e o atendente (que não me passou muita confiança) disse que não sabia o porque não consegui pois estava tudo certo, então ele disse que faria algo lá e eu deveria tentar 3h depois, fui e novamente apareceu o mesmo erro, como eu estava precisando com certa urgência eu transferi para um amigo que compra e vende entao vendi pra ele

não liguei pra la novamente, no fim do mês que farei um novo saque verei como ocorre

caso consiga não deixe de postar aqui pra saber tbm

boa sorte :sdrink

vc utiliza o bradesco para sacar? não sabia que dava eu utilizo aqueles caixa 24h

Responder
Citar (Quote)
Everton19

Original de agacirj
na sexta eu tbm tive esse mesmo problema, fui sacar 200usd e apareceu a mesma msg, liguei pra la e o atendente (que não me passou muita confiança) disse que não sabia o porque não consegui pois estava tudo certo, então ele disse que faria algo lá e eu deveria tentar 3h depois, fui e novamente apareceu o mesmo erro, como eu estava precisando com certa urgência eu transferi para um amigo que compra e vende entao vendi pra ele

não liguei pra la novamente, no fim do mês que farei um novo saque verei como ocorre

caso consiga não deixe de postar aqui pra saber tbm

boa sorte :sdrink

vc utiliza o bradesco para sacar? não sabia que dava eu utilizo aqueles caixa 24h

Eu saco no Bradesco. Lá é bom por que não é cobrada a taxa de 15 reais por saque (muitos caixas eletronicos em estabelecimentos comerciais fazem isso).

Eu ja fui tanto no Bradesco, como em caixas eletronicos pela rua, e sempre o mesmo erro. Amanhã tento de novo. Deve ser algum problema na propria Neteller.

O suporte deles é em português?

Responder
Citar (Quote)

serio mesmo que dá para sacar com o neteller em caixa do bradesco??? eu uso banco 24h e realmente eles cobram esses 15 reais que é um roubo

Responder
Citar (Quote)
Everton19

Original de MarceloteF
serio mesmo que dá para sacar com o neteller em caixa do bradesco??? eu uso banco 24h e realmente eles cobram esses 15 reais que é um roubo

Sim. Lá aceita várias bandeiras inclusive Mastercard (ai entra o Neteller). Já fiz varios saques lá.

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012

poxa nem sei o qto ja perdi com essa taxa de R$15 :facepalm:

tem sim suporte em portugues

Responder
Citar (Quote)

po mto obrigado, vc é um anjo, realmente fiz o saque no caixa do bradesco e deu tudo certo

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012

Meu deus, como eu não soube disso antes? Não há taxa nenhuma para sacar do neteller no caixa do banco do bradesco então?

Responder
Citar (Quote)
Tumelero
Membro desde: 25.05.2011

Fiz um saque quarta-feira e não cobraram taxa alguma.

Responder
Citar (Quote)
Everton19

Hoje eu voltei lá e aconteceu a mesma coisa. E agora? Eu não sei realmente se é o cartão que está danificado, pois a máquina lê o cartão, pede minha senha normalmente (inclusive, quando coloquei uma senha errada de propósito ela detectou que estava errada).

Se o cartão estiver danificado, a máquina consegue detectar a senha do mesmo modo?

Me corrijam se eu estiver errado. Vocês na hora de sacar selecionam conta corrente ou outra coisa?

Eu ja coloquei conta corrente e cartão de crédito, e o erro persiste.

Edit: Outra coisa. Como saber que o meu cartão está danificado antes de pedir outro? Eu li sobre possiveis ''truques'' com o leitor magnetico para faze-lo funcionar, mas não sei se é verdade. Alguem sabe?

Responder
Citar (Quote)

Everton19, está tentando sempre no mesmo caixa eletrônico?

Estou perguntando porque tem um caixa eletrônico aqui perto da minha casa que não vai com a minha cara. Coloco o cartão, senha, digito o valor e quando vai contar as cédulas, aparece que este tipo de transação não está disponível. Mas só acontece nesse caixa.

Responder
Citar (Quote)
Everton19

Eu já fui em 3 estabelecimentos diferentes e deram a mesma coisa. Mas uma coisa que notei é que os 3 eram do bradesco (os caixa 24h)

Será que no banco do Brasil eles aceitam o saque com o cartão do Neteller?

Outra coisa: Existe um limite mínimo para sacar com o cartão Neteller? Eu estou tentando sacar menos de 100 USD. Será que é este o problema?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
PriscoInline
Membro desde: 05.05.2012

Eu comecei a ter problemas com meu cartão, liguei para o Neteller, eles têm um número de São Paulo, e dentro de duas semanas recebi outro sem nenhum custo, com o mesmo número e senha.
Vale a pena se você achar que é o cartão que está com problema.
Quanto a valor mínimo de saque, não encontrei nada no site do Neteller que cite isso.

Responder
Citar (Quote)

Everton19, já tentou nos 24h propriamente dito? Aquelas máquinas que não tem vínculo a nenhum banco...

Sei que por este meio vai pagar a taxa, entretanto, será conclusivo para saber se o problema é do cartão ou do Bradesco.

No Banco do Brasil não consegue sacar. Eu nem sabia que no Bradesco podia, apenas tinha conhecimento dos caixas da rede 24h.

O débito está funcionando normalmente?

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Original de Everton19
Outra coisa: Existe um limite mínimo para sacar com o cartão Neteller? Eu estou tentando sacar menos de 100 USD. Será que é este o problema?

Tem que ter pelo menos 20,00 para sacar.

Responder
Citar (Quote)
leandro9090
Membro desde: 05.02.2009

Boa noite, sou leigo, este é meu primeiro post, perdoem qualquer equívoco.
é necessário ser correntista do Bradesco pra sacar sem pagar a taxa dos 6 dólares ou qualquer cliente neteller com o cartão pode realizar a transação normalmente?
Desde já agradeço.

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010

Não precisa ser correntista do banco. Vc vai direto ao caixa eletrônico e saca na função crédito normalmente.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Mas que taxa é essa? tem os 6 US$ do neteller e mais 2,95% de conversao. É isso? Não tem como ser bom sacar neteller.

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010

Vender pra alguma lojinha de confiança é sempre mais lucrativo do que sacar pelo cartão.
Ao invés de sacar por que não usam o cartão para debito? Não vai cobrar a taxa de saque e sim apenas 2,95% pela conversão.

Responder
Citar (Quote)
ovfbr
Membro desde: 19.07.2010

Se nada mudou, os bancos que dava pra sacar são hsbc, Bradesco e Itaú

Só cobravam a taxa de conversão e o limite era 1000 reais. Se não me falha a memória

Responder
Citar (Quote)