Saltar para o fórum
Saque ou Compra Car...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saque ou Compra Cartão ?

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
699 Visualizações
Alau
Membro desde: 26.01.2008

Estou com uma dúvida. Estou querendo sacar parte do meu BR pra deixar aplicado para aproveitar essa alta do dólar atualmente. Minha dúvida é a seguinte: Para sacar por exemplo $ 5.000 USD tenho que converter pra real que hoje fica aproximadamente R$ 9135.00. Como só dá pra sacar no máx. R$ 1.000 por dia pagando $6.00 por saque então teria que pagar $60 dólares de taxa que daria uns R$ 109.00. Esta seria uma opção. A outra seria fazer uma compra grande via cartão de débito. Cobram alguma taxa por isso ? É mais vantajoso conseguir alguém que esteja querendo fazer uma compra grande à vista pegar o dinheiro e debitar o cartão ? O que vcs aconselham?

4 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Acho melhor você vender para doleiros. Vai conseguir uma cotação melhor. Se tiver na PS melhor ainda.

Alau
Membro desde: 26.01.2008

Como funciona essa negociação com doleiros? Conhece alguém confiável? No caso, eu teria que transferir para o ps e vender pra esses doleiros? Quanto tá a cotação deles atualmente? vlw

llNotFoundll
Membro desde: 11.03.2010

Original de Alau
Como funciona essa negociação com doleiros? Conhece alguém confiável? No caso, eu teria que transferir para o ps e vender pra esses doleiros? Quanto tá a cotação deles atualmente? vlw

fala com o dongoiano!!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Alau

Conheço alguns sim, entra em contato comigo aqui na comunidade ou pelo skype. A cotação varia bastante, mas sempre mais vantajoso que sacar pelo neteller.