Estou com uma dúvida. Estou querendo sacar parte do meu BR pra deixar aplicado para aproveitar essa alta do dólar atualmente. Minha dúvida é a seguinte: Para sacar por exemplo $ 5.000 USD tenho que converter pra real que hoje fica aproximadamente R$ 9135.00. Como só dá pra sacar no máx. R$ 1.000 por dia pagando $6.00 por saque então teria que pagar $60 dólares de taxa que daria uns R$ 109.00. Esta seria uma opção. A outra seria fazer uma compra grande via cartão de débito. Cobram alguma taxa por isso ? É mais vantajoso conseguir alguém que esteja querendo fazer uma compra grande à vista pegar o dinheiro e debitar o cartão ? O que vcs aconselham?
Acho melhor você vender para doleiros. Vai conseguir uma cotação melhor. Se tiver na PS melhor ainda.
Como funciona essa negociação com doleiros? Conhece alguém confiável? No caso, eu teria que transferir para o ps e vender pra esses doleiros? Quanto tá a cotação deles atualmente? vlw
Original de Alau
Como funciona essa negociação com doleiros? Conhece alguém confiável? No caso, eu teria que transferir para o ps e vender pra esses doleiros? Quanto tá a cotação deles atualmente? vlw
fala com o dongoiano!!!
Original de Alau
Conheço alguns sim, entra em contato comigo aqui na comunidade ou pelo skype. A cotação varia bastante, mas sempre mais vantajoso que sacar pelo neteller.