Skip to forum
Notifications
Clear all

99 vs JJ

7 Posts
6 Users
0 Reactions
1,132 Views
Bandini777

Fala galera, boa noite.

Então, a mão trata-se de uma mesa de MTT no Pokerstars.

Eu estou no meio da mesa, o 1 a falar beta 4 big blinds, eu tenho JJ e dou call com JJ e recebo mais 1 call do botão.
Até aqui o pote tem 10k fichas.
O Flop vem 942(sendo 4 e 2 de ESPADAS) Todas as cartas são baixas e alguém poderia estar com FLush draw, o cara sai betando a metade do pote, eu dou re raise nele e ele vai all in, aí a pergunta era "Você daria Call ou FOld nessa situação?". Você estaria perdendo pra QQ, KK ou AA e também poderia ser que o parceiro tenha trincado no flop ou estaria para um flush.
Me ajudem ai opinando sobre como vocês jogariam, se pagariam esse all in ou não, se foi muito ruim esse call, enfim.

P.S Eu paguei o all in e o parceiro estava trincado no 9.

Reply
6 replies
Tosh5457

Quantas BBs é que tinhas, e o vilão? Se ambos tivessem 30BBs+ eu ponderava um fold porque um par normalmente não joga assim (excepto talvez KK-AA), nem um flush draw. Já no pré-flop, era melhor uma 3-bet para umas 10BBs para ganhares iniciativa e valor da tua mão.

Reply
MrFagundes

Quantas BBs cada um tinha?

Em que fase do Torneio estás jogando?

Reply
Bandini777

Eu tinha 25BBs e a fase era intermediaria

Reply
RonielSouza

Boa-tarde!!!

Sou novo, mas penso o seguinte mãos monstras tipo AA KK QQ JJ, geralmente vc não vai largar por nada, então você tomou a decisão correta, mas correto ainda seria dar All Win antes de ver o flop assim vc faria o 99 foldar. acho que é isso

Reply

_grin:

Reply
tryme276

para chegar a inf mais precisa era preciso perceber quem fez a cbet(posiçao do jogador, como jogou o pre flop) tipo de jogar se tivesses informaçao sobre ele, que parte do torneio te encontras.
No entanto tudo indica que o fold seria a melhor opçao (devido ao teres feito re raise)por que tens muitas maos a tua frente AA,KK,QQ, 99,44,22. o que jogaste mal foi aquele re raise minha opiniao, mas como referi em cima tudo depende de varios fatores que nao esclareces te.

abraço bons jogos

Reply