Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

AK nl10

8 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
1,122 Visualizações
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

Poker Stars No-Limit Hold'em, €0.10 BB (6 handed) - Converted at http://www.handhistoryconverter.com

Button (€2.85)
SB (€5.13)
BB (€11.32)
UTG (€12.16)
Hero (MP) (€11.42)
CO (€9.35)

Preflop: Hero is MP with A♥, K♣
1 fold, Hero raises €0.30, 3 folds, BB raises €0.80, Hero calls €0.60

Flop: (€1.85) 8♦, A♠, 4♠ (2 players)
BB bets €0.99, Hero calls €0.99

Turn: (€3.83) J♣ (2 players)
BB bets €2.80, Hero calls €2.80

River: (€9.43) 6♥ (2 players)
BB bets €6.63 (All-In), Hero folds

Total pot: €9.43

Revendo esta mão acho que podia dar call no River, não tenho muitas mãos do vilão mas ele é bastante agressivo (60hands, 60%+ agress posflop). A 3bet dele mostra muita força, sinceramente só csg ver ali AA, A4s ou talvez mas pouco provável JJ (mãos que me ganham). Acho que vou dividir o pot bastantes vezes contra AK e por ele ser muito agressivo posso encontrar AQ ou KK que não quer largar... não sei digam-me o que vocês acham sff. Se ele 3betar por bluff AJ acho que fica fácil o fold.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013

Convém colocares mais stats, vpip e pfr e 3bet. Aí podemos tentar ver que tipos de mãos ele dá 3bet.

PF podes optar pot dar 4bet, mas na BB pode ter uma % pequena de 3bet e não dar por bluff por exemplo.

Como jogado, flop o call é standart.
Turn, também é ok o call.
River, acho que temos um call, ainda para mais dizendo que ele é agressivo.

JJ por exemplo, não deveria cbetar com esse size de cbet. Ele aí pode ter alguns bluffs ou Ax.

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

Full stack 19/19/9 mas a amostra da 3bet é mt pequena (2/22). Acho que o ev do fold não deve estar muito afastado do call, com o fold diminuímos a variância por isso acho que é ok.

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011

Vou apenas colocar a forma como penso em spots como esse.

O vilão dá 3 bet de 9 ( era bom saber 3 bet da BB) isto significa que dá 3 bet com 88+,ATs+,KTs+,QJs,AJo+,KQo.

Colocando toda a mão no Equilab Vilão com range de 3bet a 9 hero com AKo e a board em questão no river tinhas cerca de 77% de probabilidade, na minha opinião era um call. Verdade que podemos estar a perder para várias mãos mas estarias a ganhar contra a maioria do range. Daria o fold dependendo da leitura do oponente, sendo que o fold não estaria fora de questão.
A Cbet do vilão pode perfeitamente ser com KQs flop e turn e shove dado que errou todos os draws de sequência e flush. ( que sem conhecer penso que seja a linha que usou).

Para analisar de outra forma necessitamos de saber 3 bet da BB, Factor de agressividade no flop turn e river.

Boa sorte nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de Pipaz13

O vilão dá 3 bet de 9 ( era bom saber 3 bet da BB) isto significa que dá 3 bet com 88+,ATs+,KTs+,QJs,AJo+,KQo.

Colocando toda a mão no Equilab Vilão com range de 3bet a 9 hero com AKo e a board em questão no river tinhas cerca de 77% de probabilidade, na minha opinião era um call. Verdade que podemos estar a perder para várias mãos mas estarias a ganhar contra a maioria do range. Daria o fold dependendo da leitura do oponente, sendo que o fold não estaria fora de questão.
A Cbet do vilão pode perfeitamente ser com KQs flop e turn e shove dado que errou todos os draws de sequência e flush. ( que sem conhecer penso que seja a linha que usou).

Para analisar de outra forma necessitamos de saber 3 bet da BB, Factor de agressividade no flop turn e river.

Boa sorte nas mesas.

Se percebi bem o que li acho que estás a cometer um grande erro. Estás a assumir que o vilão vai de bet/bet/shove com 100% do range de 3bet, o que provavelmente está muito longe da verdade.

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011

Original de bookai

Original de Pipaz13

Boa sorte nas mesas.

Se percebi bem o que li acho que estás a cometer um grande erro. Estás a assumir que o vilão vai de bet/bet/shove com 100% do range de 3bet, o que provavelmente está muito longe da verdade.

Não considerei isso, dado não ter os dados todos. Apenas coloquei o vilão na range de 3 bet. Vendo bem só está a perder para 88, AJ, JJ, dado o range de 3 bet. AK split, AA é pouco provável dado o herói ter um A :heart: .
Dado o bet/bet/shove, penso que o vilão pode fazer com as mãos 88, AA, AJ, JJ e possivelmente dependendo da agressividade e da história entre os 2 jogadores pode ter feito com AK, AQ, KQ :spade: .
Continuo a dizer que com a info que temos e como foi jogada a mão daria call no river.

Obrigado pela resposta bookai.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de Pipaz13
Não considerei isso, dado não ter os dados todos. Apenas coloquei o vilão na range de 3 bet. Vendo bem só está a perder para 88, AJ, JJ, dado o range de 3 bet. AK split, AA é pouco provável dado o herói ter um A :heart: .
Dado o bet/bet/shove, penso que o vilão pode fazer com as mãos 88, AA, AJ, JJ e possivelmente dependendo da agressividade e da história entre os 2 jogadores pode ter feito com AK, AQ, KQ :spade: .
Continuo a dizer que com a info que temos e como foi jogada a mão daria call no river.

Obrigado pela resposta bookai.

Eu não estava a falar desta mão em específico. Mas como disseste que analisavas assim estes spots e referiste os 77% de equidade pensei que analisavas sempre tendo em conta 100% do range! A equidade não irá muito acima dos 50% contra um range realista, mesmo com essas mãos que referes :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Call river.
A mão é simples não complica ela.

Responder
Citar (Quote)