Saltar para o fórum
Algumas dúvidas MSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Algumas dúvidas MSS

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,009 Visualizações
giuseppegam
Membro desde: 25.09.2009

Comecei agora com MSS e estou com algumas dúvidas.

Não consigo ver os treinos pq trabalho no periodo deles, por isso vim tirar as dúvidas aqui.

1) Quando faço raise e um vilão da mini 3-bet, tipo meu raise 0.30 e tomo um 3-bet de 0.60 ou 0.70. O que faço? em BSS eu dava call tranquilo mas em MSS é lucrativo dar call? Logicamente as mãos que vou dar call aqui é aquelas que não fazem re-raise.

2) Posso dar limpe? por exemplo estou no BU ou SB com conectadas 7h8h ou Ah7h, pares baixos e já tem limp antes e o vilão não é dos quais da para isolar com mão piores, vilão normal.

3) To com muito dificuldade de jogar contra donkey bet, em BSS eu sempre fazia re-raise se estava atrás e call na frente, mas em MSS posso fazer o mesmo? em vilão que tem taxa de donkey bet auta?

8 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

Estou enfrento o mesmo problema em Donk bets.. eu sempre metia o dedo.. agora em MSS fico perdidao.. por exemplo quando estou de AQ, e vem um Board seco tpo 73Tr e o cara ja manda a donk baixa.. coça o dedo.. mas as vezes ate largo a mao..

E estou tendo lucros legais.. meu grafico ta bem bonito por enquanto tirando as bads..

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Olá giuseppegam:

Em relação as suas dúvidas eu estou fazendo o seguinte:

1)Vc não tem Pote ODDS para dar call, naturalmente vamos foldar a grande maioria das vezes. Contra vilões superagressivos eu gosto de call com monstros, JJ+ e volto um all in na cbet na grande maioria das vezes. Mas é claro que mixo o jogo, e algumas vezes vou de 4bet all in já PF.

2)Limps são indicados com PP 22-66 um limper já é suficiente para um call, com SC dois limpers e AXs tres limpers.

3)Eu volto raise na donkbet em boards secos na grande maioria das vezes. Eles largam quase sempre. Agora imagine o stack de 40BB, 2,5BB (esse é o raise standart para MSS), no flop contra apenas um villan o pote vai ter aproximadamente 7BB. O villan da a donkbet de 4BB, eu volto um raise de aproximadamente 8-9 BB, não te deixa commited com a mão e vc larga fácil para um shove, e faz ele largar muitas vezes. Agora se vc está com stack baixa, 30BB ou menos vc vai ter que largar.

Abraços

felipecst84
Membro desde: 10.05.2010

Na SSS, adotamos algumas critérios antes de sentar em uma mesa. Na MSS, posso jogar em qualquer mesa ?

Original de felipecst84
Na SSS, adotamos algumas critérios antes de sentar em uma mesa. Na MSS, posso jogar em qualquer mesa ?

Não.Assim como na SSS,na MSS também devemos sempre buscar os donkeys, então com essa intensão olhamos para as melhores mesas possíveis.

Abraços.
_thumbsup:

Eu li nos artigos que em MSS não tem essa de call pf, ou é raise ou fold. E que o raise stardard é de 3bb. Qual limite jogas marrora?
Abraço

Original de luccalucas1
Eu li nos artigos que em MSS não tem essa de call pf, ou é raise ou fold. E que o raise stardard é de 3bb. Qual limite jogas marrora?
Abraço

Como ele falou do raise creio que ele jogue NL100 ou algo por ai

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Vamos fazer continhas gente. Fazer limp em posições finais me parece muito lógico ja que que estamos sentados na mesa com 40bb. Ateh para um mini raise seria matematimente correto o call, se pensarmos no call20. Gostaria ouvir os sharks da estrategia sobre o assunto.

call1900, essa questão já foi respondida.

Original de marrora

2)Limps são indicados com PP 22-66 um limper já é suficiente para um call, com SC dois limpers e AXs tres limpers.

Abraços

se jogares com esta ideia simples, vais ver que tens lucro ao fim de algum tempo, pois se acertares no flop tens mais probabilidade de ser pago, e mais dinheiro no pot!

(PS: nunca joguem draws nestas situações)