Original de HeroOfTheDay
Deixa eu te perguntar uma coisa.Vc ja viu algum treino meu de nl100 ou nl200 ou nl400 ???
ja vi de NL100
Original de HeroOfTheDay
Deixa eu te perguntar uma coisa.Vc ja viu algum treino meu de nl100 ou nl200 ou nl400 ???
ja vi de NL100
Hmmmm.... vc lembra o range de 3bet preflop q eu dou nos caras?
Ou outra pessoa q ja viu os treinos, lembram do range?
Original de HeroOfTheDay
Hmmmm.... vc lembra o range de 3bet preflop q eu dou nos caras?Ou outra pessoa q ja viu os treinos, lembram do range?
n lembro, mas isso vai depender do jogador em ne? mas eu diria AQ+ TT+
Sim... depende do opoente sim.
Mas esse range de 3bet é só contra um nit.
Pra quem viu o treino de segunda, por exemplo, na nl200, eu dava 3bet com quase any2. Dependia muito mais era do momento/imagens na mesa.
E nao eh só eu q faço isso.... 99% dos regulares fazem.
3bet com SC é MUITO standard.
Assim... vc tem AK em qualquer posição.... mas se vc tiver oop no pos flop é ainda pior. Ai vc leva uma 3bet de um cara q tem um range imenso de 3bet. O standard é a 4bet/call push com certeza absoluta. E tem varias outras linhas lucrativas como call na 3bet e shove em cima da cbet em any flop q vc errar.
ok entendi.
eu tou jogando NL50 e acho k num eh tao assim por aki, pk nao vejo ng dar 3bet assim taol light, mas se eh assim nos limites superiores.. entao tudo bem tem logica
Original de tiagosilva
ok entendi.eu tou jogando NL50 e acho k num eh tao assim por aki, pk nao vejo ng dar 3bet assim taol light, mas se eh assim nos limites superiores.. entao tudo bem tem logica
o q vc pensa quando toma uma 3bet na nl50 de um jogador q tem as suas stats?
Original de HeroOfTheDay
Original de tiagosilva
ok entendi.eu tou jogando NL50 e acho k num eh tao assim por aki, pk nao vejo ng dar 3bet assim taol light, mas se eh assim nos limites superiores.. entao tudo bem tem logica
o q vc pensa quando toma uma 3bet na nl50 de um jogador q tem as suas stats?
honestamente nao penso em SC, penso no standard AQ+ JJ+ a nao ser que haja algo notavel a respeito das stats dele
entao pq q vc nao tenta dar umas 3bet com SC tipo 98s na nl50 quando tem um jogador bom tag/lag q abre muito nas posições finais?
pq pelo o q eu percebo, os nl50er tem muito medo de 3bet e um regular q faz isso na nl50 tem muita vantagem sobre os outros.
quando eu jogava nl50 eu dava 3bet light. Eu tinha um winrate gigante e só hj eu percebo q era por causa das 3bets
Original de HeroOfTheDay
pq pelo o q eu percebo, os nl50er tem muito medo de 3bet e um regular q faz isso na nl50 tem muita vantagem sobre os outros.
True.
Nego não sabe se adaptar na maioria das vezes e acaba tendo os blinds estuprados.
Uma coisa que eu faço mto qdo sento numa mesa e posto o BB (qdo chega em mim óbvio) é dar INSTA 3bet qdo alguém com Att. Steal alto abre no BTN na hora.
90% das vezes eles largam.
Sem contar que vc dando mais 3bet pf nego fica mais propenso a fazer moves em vc,e qdo vc tiver uma mão decente,é só fazer o stack-a-donk!