Saltar para o fórum
Análise de Stats - ...

Notificações
Limpar tudo

Análise de Stats - Stringlord

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
425 Visualizações
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Boas!

Já desde uma revisão de sessão q tive com o Rafa há cerca de 1 mês que fiquei de colocar aqui as minhas stats....

Entretanto, entre paragens para festividades e ter andado uns tempos a jogar menos, acabei por não postar.

Este pop-up refere-se a mãos jogadas principalmente em NL10 (com um pouco de NL4 e muito pouco de NL25 à mistura)

Agradecia que analisassem as stats para descobrir mais leaks no meu jogo.

Obrigado desde já! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Estão muito boas para NL10. Jogo bem equilibrado.
O próximo passo é ir alargando o range de open raise de todas as posições e meter mais agressividade no pós-flop para ganhar mais potes (c/r e raise cbet flop para começar).

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009

Original de Lunitis
Estão muito boas para NL10. Jogo bem equilibrado.
O próximo passo é ir alargando o range de open raise de todas as posições e meter mais agressividade no pós-flop para ganhar mais potes (c/r e raise cbet flop para começar).

Obrigado Lunitis!

Então sendo assim, tenho um péssimo pos-flop, ou sou péssimo a colocar os vilões num range, porque o meu gráfico (desde que comecei a jogar SH) é uma bela montanha descendente..... :ayfkm:

Pensando bem, não sou lucrativo pela soma dos dois motivos que coloquei no parágrafo anterior....

Ainda tenho muito que aprender.....

Responder
Citar (Quote)
jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Faz parte.....

Se tudo nao fosse tirado a saca-rolhas nunca sentirias desafio e competiçao contigo proprio.

O suor traz outra satisfaçao! :)

Acredita que vais conseguir!

Um dos meus problemas é o pós-flop tb.... :facepalm: mas eu jogo sng

Responder
Citar (Quote)