Agora que cheguei às 50k mãos, gostaria de ter uma avaliação das stats sff.
É SH.
Obrigado e abraço.
k nivel é isso?
acho que 9/6 é demasiado nit. em SH acho que devias abusar um pouco da posiçao e imagino que nao o estejas a fazer.
ainda assim, com essas stats acho que és pouco agressivo e tens um WTSD razoavel.
estas com uma winrate razoavel mesmo considerando que possas estar a ser beneficiado pela variancia,.
acredito que esse estilo de jogo seja ganhador nos micros mas a medida k vais subindo de limites tens de alargar o teu leque de maos para seres lucrativo.
ta jogando mto mto tight, dá pra usar bem mais a posição, o que me parece é que voce ta jogando igual um robô.
usa mais a posição, principalmente quando tem donkey nos blinds
vc ta tight demais, pode abusar bastante da posiçao, principalmente BU, jogar muito tight no button é um erro.
vc ainda ta dando limps porque seu PFR ta bem distante do VPIP, vc deveria nunca da Limp jogando tao tight com um range tao forte.
o W$wsF " ganho dinheiro quando viu o flop" ...
deveria ser maior pra alguem que joga tao tight, acho que vc deve ta jogando bem passivo., dando calls marginais nao valuebetando o suficiente suas maos boas ou dando overplay em alguns flops que nao da pra atolar com overpair por exemplo.
recomendo ver uns videos de sh pq tera problemas com seus moveups jogando assim.
Original de jonisgamble
vc ta tight demais, pode abusar bastante da posiçao, principalmente BU, jogar muito tight no button é um erro.vc ainda ta dando limps porque seu PFR ta bem distante do VPIP, vc deveria nunca da Limp jogando tao tight com um range tao forte.
o W$wsF " ganho dinheiro quando viu o flop" ...
deveria ser maior pra alguem que joga tao tight, acho que vc deve ta jogando bem passivo., dando calls marginais nao valuebetando o suficiente suas maos boas ou dando overplay em alguns flops que nao da pra atolar com overpair por exemplo.recomendo ver uns videos de sh pq tera problemas com seus moveups jogando assim.