Diário de mental game? Conta lá melhor isso!
O double2 tem vídeos em que fala disso, foi aí que aprendi.
O meu diário de mental game consiste me responder a estas perguntas no final de cada session:
-4-2015 – I
O que é que senti?O que é que eu fiz?
O que podia fazer diferente?
Auto-avaliação:
/10
Lunitis na parte em q fala de 3bet por posição;com relação a sb;qual range de call vc acha bom dessa posição?? Estou jogando mto de 3bet/fold! 3bet as vezes pp tipo 66/77/88/99! É melhor dar call? E qto aos sc? Se temos fish no bb vale a pena ficar dando call??
Como jogas no geral da sb??
Obrigado!..
Obs:so vi esse tópico agora! Estou voltando um pouco né nessa questão!..
Parabéns pelas análises! ..
Na SB a tendência hoje em dia é dar-e pouco call mesmo tirando talvez 77-TT com que podes fazer call. Com fish na BB acho que se pode aumentar um pouco os calls e meter mãos como AQ/KQ/KJs/QJs (dependendo da posição de abertura do open raiser). Com os SC mais baixos não acho que fique muito bom o call.
Leak Buster - Overall (Stats Básicas)

Aqui vê-se a minha miséria!
Winrate de -2.77 e ao contrário das mãos que o Lunitis analisou, aqui o EV bate certo com a realidade.
Agora estou muito mais loose com VPIP 26.3 e PFR de 21.3 e agora a diferença entre VPIP e PFR é um 5 redondo.
Aumentei a 3bet para 6.22 e o squeeze para 4.49
Estou a foldar mais para 3bet - 69.8%
4bet range é ligeiramente mais baixo mais quase o mesmo.
Lunitis, parabéns pela espetacular análise que fez! Estou estudando esse post há 2 dias e aprendi muito. Sempre me interessei por leitura de stats, já vi muita coisa por aí, mas essa sua análise foi realmente enriquecedora pra todos nós. Muito obrigado pelos ensinamentos. Você é um cara precioso pra toda nossa comunidade.
Deu bastante trabalho por isso fico contente que esteja a ajudar alguns membros da comunidade.
OK Master... Re-start na análise das últimas 150k mãos que misturam ZNL5, NL10, NL5 e NL2.
Vamos trabalhar!!!
E se me pudesse ajudar com os filtros.
Não consigo ver nada, não consigo aumentar.
Eu uso um programa chamado lightshot, é bastante prático. Depois de instalar basta carregares no PrtScn que ele deixa-te escolher o que queres fazer print e depois dá-te o link onde a imagem fica alojada.
http://prnt.sc/
Acho que era melhor criares um tópico novo e criares um post inicial com os links para as diferentes partes da análise para ficar organizado. Depois até ficava mais fácil fazer a comparação entre uma database e outra para ver a evolução.