fala galera beleznha? entao eu tenho uma duvida..se vc faz raise e um kra paga.. tem um draw na mesa para flush, so que vc tem o top pair, vc da contin bet i ele da call.. turn nao vem a tal flush, vcs apostam denovo no turn ou que vcs fazem? sei que baiscamente depende do oponente, mas se vc acha que ele ta esperando o draw, o certo é apostar flop e turn? se ele dar call no turn e nao virar nd ateo river o certo é dar check neh? pra ver o q ele faz.. ele pode ter trincado e estar jogando slowplay
pode, mas se ele é um bom jogador e tivesse trincado, provavelmente faria raise pra se proteger exatamente desse draw.
se vc tem top pair, aposte no flop e no turn. proteja sua mão, principalmente com draws na mesa. eu costumo dar check/call no river nessa situação que vc descreveu. top pair é uma mão vulnerável para o showdown, então é bom evitar que o adversário volte o stack dele pra cima de vc. e dando o check, vc também induz blefes de draws perdidos, que não pagariam uma donkbet.
mas entao.. quando tem draw no board, o correto é apostar um pouco mais de 2/3 (o pote por exemplo) pra ele nao dar call? pq creio qu e um cbet de 2/3 é pouco i ele ira dar call pelo menos ate o turn.
eu prefiro não variar a aposta aqui, pois muitas vezes vc vai estar blefando na cbet e aí não valeria a pena apostar o pote. se vc só aposta o pote quando acerta, vc facilita a vida de adversários observadores.
bet de 2/3 do pote é o ideal, vc dá odds ruins para o adversário dar call aqui. se eles largam a mão, vc ganha. se eles pagam, vc também ganha, pois pagaram com odds incorretos (é lucrativo a longo prazo, acredite).
eu só costumo apostar o pote quando conheço o adversário e sei que ele é donkey o bastante pra pagar qualquer coisa quando tem draws. também quando há muitos adversários na mão e o board é draw heavy (possibilidade de oesd e de flush draw).