Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida SSS

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
802 Visualizações
BigNoseBR
Membro desde: 20.03.2009

Olá pessoal

Sou bastante novo aqui no PS, mas nesse pouco tempo já percebi que o meu jogo melhorou bastante. Conheci a SSS através do site, quando respondi o questionário pra receber os U$50,00 e acabei me dando bem na Mansion adotando essa estratégia. Já estou com U$ 230,00 e liberei U$ 70,00 de bônus simplesmente jogando essa estratégia. A dúvida que eu tenho é a seguinte:
Eu tenho uma conta antiga no Ultimate Bet e gostaria de aplicar essa estratégia lá tb. O problema é que nessa sala não aceita entrar com 20 BB, o mínimo é de 40 BB. Será que eu posso usar a SSS entrando com 40 BB? Caso não seja possível ou aconselhável, existe alguns ajustes que possam ser feitos pra adotar essa estratégia com 40 BB. Desculpem-me se estou falando bobagem, mas como eu falei, sou novo aqui na comunidade. Abraços!

11 respostas
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá BigNoseBR! Muito bem-vindo à comunidade. Meus parabéns pelos resultados sólidos já na sua banca. Continua assim.

Quanto à sua dúvida, não é nem um pouco aconselhável fazer esse tipo de adaptação na SSS, é o que eu sempre ouço falar (não jogo NL). Neste caso o ideal seria aplicação da BSS.

Abraço

BigNoseBR

Valeu Gabriel, obrigado pela atenção.
Tô com U$ 400,00 lá e a minha variância tem sido muito grande por não saber bem qual a melhor estratégia aplicar - o meu stack tem variado de US$ 250,00 até quase U$ 800,00 - e não sei bem qual seria o limite que eu deveria entrar pra eu tentar a BSS já que eu não conheço bem essa estratégia e também qual seria o máximo de BB que eu devo entrar na mesa.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Olá BigNoseBR,

Geralmente para jogar BSS você deve entrar com stack máximo da mesa, no caso de Nl20, entra-se com 20$ e assim seriam pros outros limites.

Para tirar as dúvidas mais profundamente, leia e releia a estrátegia. O ideal já que não à possibilidade de entrar com stack para SSS é partir para BSS mesmo.

Estratégia: No Limit

Um abraço!

Nichols

KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008

Olá:

Vou aproveitar este tópico para colocar a minha dúvida acerca da SSS:

Na estratégia é aconselhado sair quando ultrapassarmos as 25NN e recarregar quando baixarmos das 15BB.

A minha questão é a seguinte, se em vez de recarregar quando baixar das 15BB, ativar a opção para auto-rebuy de forma a manter sempre as 20BB de cada vez que saírem as blinds é aconselhável ou não, afeta o rendimento da SSS?

Obrigado.

KimosabiALN, em limites baixos não afeta em nada não. Pode colocar o auto-rebuy que não tem problema.

Kemono
Membro desde: 22.05.2008

Original de KimosabiALN
Olá:

Vou aproveitar este tópico para colocar a minha dúvida acerca da SSS:

Na estratégia é aconselhado sair quando ultrapassarmos as 25NN e recarregar quando baixarmos das 15BB.

A minha questão é a seguinte, se em vez de recarregar quando baixar das 15BB, ativar a opção para auto-rebuy de forma a manter sempre as 20BB de cada vez que saírem as blinds é aconselhável ou não, afeta o rendimento da SSS?

Obrigado.

Eu pela minha experiência não aconselho a fazer isso por um par de razões:

1- A rentabilidade máxima da estratégia SSS encontra-se nas 16-17BB pelo que não há razão nenhuma para estar sempre a recomprar.

2- Se pensarmos quando ganhamos a mão é óbvio que é melhor, pois vamos obter mais $$ mas, infelizmente, nem sempre vamos ganhar então nessas alturas vais perder as 20BB + o que andaste a recomprar nas órbitas anteriores, enquanto se não o fizeres só vais perder 20-15BB.

Talvez nos micro limites não se note tanto, mas com a evolução esses pequenos pormenores fazem a diferença. Até porque depois existem movimentos mais avançados (Sklansky-Chubukov) em que a situação da recompra não se coloca.

Horashi
Membro desde: 06.05.2007

Original de BigNoseBR

Eu tenho uma conta antiga no Ultimate Bet e gostaria de aplicar essa estratégia lá tb. O problema é que nessa sala não aceita entrar com 20 BB, o mínimo é de 40 BB.

Essa entrada minima de 40BB ocorre em todos os stakes ou simplesmente nos microlimits.
Eu gostaría de saber se em NL50, NL100, ou NL200 é possivel entrar com 20BB, pois num futuro proximo penso jogar nessa sala.

Abraço

Kemono
Membro desde: 22.05.2008

Original de Horashi

Original de BigNoseBR

Eu tenho uma conta antiga no Ultimate Bet e gostaria de aplicar essa estratégia lá tb. O problema é que nessa sala não aceita entrar com 20 BB, o mínimo é de 40 BB.

Essa entrada minima de 40BB ocorre em todos os stakes ou simplesmente nos microlimits.
Eu gostaría de saber se em NL50, NL100, ou NL200 é possivel entrar com 20BB, pois num futuro proximo penso jogar nessa sala.

Abraço

Horashi, jogas todos esses limites em SSS?

Como fazes a selecção de qual jogar em cada momento? Jogas um mix de limites ao mesmo tempo ou defines o limite em qual jogar e só jogas esse?

Kemono, acho que te posso ajudar, o Horashi joga NL50/100/200 e as vezes 400. Dependendo das mesas disponíveis.

Quanto ao método de selecção de mesas dá uma vista de olhos no video Ouro do latini para selecção de mesas avançado. Creio que o Horashi utilize o mesmo ou similar.

BigNoseBR

Original de Horashi

Original de BigNoseBR

Abraço

Desculpe pela demora na resposta Horash, mas não vi que vc tinha feito uma pergunta. Dei uma olhada pelos outros limites e a regra é a mesma para todos.
Abraços.

Horashi
Membro desde: 06.05.2007

Obrigado pela resposta.

@BigNoseBR: agradeço imenso a resposta, pois estava pensando jogar na Ultimate, e como eu jogo unicamente SSS ia apanhar uma desagradável surpresa.

@Kemono: jogo os limites indicados pelo xtheman na rede ipoker. Geralmente jogo 2 ou 3 limites diferentes ao mesmo tempo dependendo da qualidade das mesas nos respectivos niveis.
A selecção de mesas é feita com o programa eyepoker.

desde o inicio do mês não tenho jogado regularmente e quando jogo faço multitable de poucas mesas, pois estou doente e estou também a estudar teoria de SSS para rever os conceitos que aplico e aperfeiçoar o meu jogo (pois eu sempre tive um deficit entre pratica e teoria)

Abraço