Saltar para o fórum
Foldar set em rush?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Foldar set em rush?

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,272 Visualizações
Walazz
Membro desde: 19.06.2007

Full Tilt Poker $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 1130072

BTN: $10.37
SB: $12.75
BB: $12.61
UTG: $10.00
Hero (MP): $36.48
CO: $10.00

Pre Flop: ($0.15) Hero is MP with 2 :club: 2 :diamond:
1 fold, Hero raises to $0.30, 2 folds, SB calls $0.25, BB calls $0.20

Flop: ($0.90) J :heart: 8 :spade: 7 :club: (3 players)
SB checks, BB checks, Hero checks

Turn: ($0.90) 2 :heart: (3 players)
SB bets $0.50, BB calls $0.50, Hero raises to $1.50, SB calls $1, BB raises to $12.31 all in, Hero requests TIME, Hero ???

O BB e que parece ser um jogador fraco, 17/0 em pouco mais de 30 maos.
Esta linha em rush, a meu ver, e tão forte ainda por cima vindo de um regular que aparenta ser. Mas contundo podia estar a frente muitas das vezes.
Que faziam? Gostava de opinioes!
:f_thumbsup: :f_cool:

13 respostas
kutejijs
Membro desde: 12.08.2010

Você tinha uma stack boa, eu pagaria ..

VocÊ vai estar na frente mtas vezes, já que str8 nutz no flop so acontece acho que 1% das vezes....vocÊ ta na frente de 78, J9, possivel flush draw .... e vc teva bem deep....

Eu jogo rush tbm daria esse call fácil... um cooler faz parte do jogo....

Com esse check-check eu não foldaria neeeeeeeeeeeeem fooooooooooooooodeeeeendo!!!
Se ele tiver 9-10, parabéns. Mas isso tem cara de tentativa de resteal, visto que ele nem imaginaria que vc acertou o set com o 2, a deve achar que vc tá querendo levar o pote com AQ. E se ele tiver str8, basta dobrar uma carta no river (10 outs) para vc gritar: -Chuuuuuuuupaaa slowplayer FDP!!

Insta call, ele pode ter um overpair e achar que ta na frente, ter 2 pares, se ele acertou o str8 parabens mais depois do turn não tem como largar mais.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Outros sets te devoram mas são improváveis pela falta de ação no flop, salvo slowplayzão ou uma tentativa de c/r no flop, mas 3 way é dificil. Se ele tem T9 vc ainda tem 10 outs

Seu raise no turn foi baixo, manda 2,50.

30 mãos do bb é infimo ... não considera isso ... pela jogada dele ele é donk.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Na NL10 os regulares ainda fazem muita coisa random, o jeito que a mão se apresentou é uma prova disso. Não tem como foldar isso pra reg donk de NL10 do jeito que essa mão foi jogada, ainda mais em rush que tu nao vai ter infos suficientes pra saber se ele é supernit ou nao.

rush é um jogo de set over set , joguei umas 100k maos de nl50 rush FR e meu inconciente me disse que vc tem q foldar ai , se ele não tem sequencia ele tem OverSet.

Se é um reg meio donk ele pode ter dado check pra ti betar em posição e ele dar C/R no flop com o set depois no turn ele fico pensando em como ganhar mais dinheiro com a mão depois do bet do SB ai vc aumento ele penso que vc não largaria mais e a situação estava como ele queria , uma chance dele dar C/Raise com set ou nutz.

foldei gl no rush .

riprlz

Obv que o hero tomou pq se não ele não postaria aqui, slowplay nesse flop com o donk no pot é algo tipo master ridiculo.

Walazz
Membro desde: 19.06.2007

Original de riprlz
Obv que o hero tomou pq se não ele não postaria aqui, slowplay nesse flop com o donk no pot é algo tipo master ridiculo.

Para que conste eu fiz fold. Acho essa jogada muito mais vezes set/straight que outra coisa qualquer. Mas tenho medo de estar a fazer overplay de um jogador fraco de NL10

eu sou regular de rush...axo k daria o call...esse call vai ser lucrativo a maioria das vezes em rush. No entanto set sobre set em rush é a toda a hora.

riprlz

Original de Walazz

Original de riprlz

Para que conste eu fiz fold. Acho essa jogada muito mais vezes set/straight que outra coisa qualquer. Mas tenho medo de estar a fazer overplay de um jogador fraco de NL10

É aquela coisa, na NL10 você ainda vê muita coisa random acontecendo e eu dava call por causa disso. Numa NL100 rola foldar bem mais fácil.

riprlz

E sem querer ser chato mas só pra constar já que nenhum moderador mecheu, esse tópico deveria estar na área de mãos.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de riprlz
E sem querer ser chato mas só pra constar já que nenhum moderador mecheu, esse tópico deveria estar na área de mãos.

ele já está. ;)

kutejijs
Membro desde: 12.08.2010

pra mim ele tinha 2 pares ou flush draw.....

bom ja falei oq faria ... então é isso

tbm sou regular em rush nl25....

e pego uns coolers sinistro mas ai provavelmente 100%¨das vezes daria o call

bom call , shove é uma jogada mto fraca visto q se vc da apenas o call a mão dele poderia ser quebrada pra flush ou mesmo str8... acredito mesmo 2 pares ou flush draw

_thumbsup: _thumbsup: