hero,
eu jogo nl25 short stack, e to querendo mudar para big stack acho q to fazendo uma confusão danada com isso pq to num sobe desce doido, será q serve pra mim, ou eu to tiltado e nem to sabendo??
abc
hero,
eu jogo nl25 short stack, e to querendo mudar para big stack acho q to fazendo uma confusão danada com isso pq to num sobe desce doido, será q serve pra mim, ou eu to tiltado e nem to sabendo??
abc
a transiçao pra BSS pode ser dificil, pra mim foi, custou a habituar-me.
O meu conselho eh que vas aos treinos de BSS, e que postes maos exemplares!
é normal, eu demorei um mes... essa semana parece que engrenou.. não to mais tiltando, do risada pra bad beat, jogo um tempo estipulado e to sempre saindo no lucro. antes ficava breakeven e agora to sempre no lucro.
conta aí como vc fez isso??? q eu to precisando de umas dicas ganho de noite perco de dia! kkkkkkk
Original de edubbr
conta aí como vc fez isso??? q eu to precisando de umas dicas ganho de noite perco de dia! kkkkkkk
nao jogue de dia
huahuahauh
eu ganhava de dia e perdia de noite....
se eu começava a session ganhando eu saia sempre up, se eu começava perdendo eu saia sempre down, eu queria recuperar rapido e perdia a paciencia.
agora eu aprendi a esperar o melhor spot e limpar os donkeys...
qdo eu tomava um beat de um donkey eu não suportava e ficava discutindo no chat, ainda mais com os que fazem gracinha. agora eu falo NH e espero o momento e pego de volta.
esse era meu maior defeito e eu consegui arrumar. espero que dure bastante.. hehehe
Leia sempre o forum de no limit e de mão exemplares.
Assista à todos os treinos e à todos os vídeos.
Devore eles.
O resto é questão de tempo.
Tentei uma semana de SSS, e não consegui, me adaptar, parece que não fluia.
Pouco antes de minha banca do bonus acabar entrei na 0,10 0,10 PL, do Mansion e a coisa tem dado certo.
Sei que não to jogando em bom nível ainda mais minha banca tem estado saudável, e tenho conseguido bons resultados.
Espero me preparar para um dia ir para o No Limit de BSS.
Comecei ontem a assistir o treino, meu pc tava com problemas e u não conseguia mais agora ta tudo certo...
Vou meter a cara nos estudos, e ir a todos os treinos,
Obrigado pela atenção ontem Hero.
Eu jogava SSS há um tempo atrás; após ver alguns vídeos de BSS passei a jogar BSS em 0.05/0.1 e já posso me considerar sólido nesse limite. Agora não consigo mais nem pensar em jogar SSS. Estou pra começar a jogar 0.1/0.2.
Não sei se posso botar aqui o link dos vídeos; se quiser, mande mp.