Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Horário e Field

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
148 Visualizações
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014

Fala galera, blz?

Voltei a jogar agora no mês de março depois de bons anos, estou um pouco perdido.

Estou jogando NL5 e vejo que o field muda muito entre manhã/tarde/noite. Porém ainda não entendi muito bem como definir cada um deles. Me parece que o Field da tarde tende um pouco mais a agressividade sem sentido, manhã e noite mais tights/passivos. Mas ainda é apenas uma impressão...

O que vocês acham disso? Como definem as tendências do field em cada horário?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas

Impossível definir esta tendência praticamente todos os fusos horários estão ativos.
Escolha um e analise por alguns dias como explorar.

Responder
Citar (Quote)
vinibarbosa
Membro desde: 14.01.2018

Imagino que você seja brasileiro, assim que imagino que os fusos de referência sejam do Brasil.
Da mesma forma imagino que você esteja se referindo ao mercado internacional aberto e não a mercados fechados (como portugal, espanha, frança, italia, etc).

Também imagino que você esteja se referindo a Pokerstars.

Da próxima vez é interessante dar mais informações.

Eu venho notando que a tarde (entre 15:00h - 19:00h) é o horario com mais gente jogando na NL25.
Nunca reparei nos níveis mais baixos, então não posso dizer.
Sobre comportamento populacional, varia bastante, mas normalmente quando tem mais gente jogando, tem mais gente fazendo jogadas random.

Nessa época com um aumento do field, eu não duvidaria que na NL5 a tendencia random/agressiva esteja presente 24h/dia.

Responder
Citar (Quote)