Salve,
acho que isso deve estar afetando muito todos, tem MUITA gente jogando SSS no partypoker, isso pode estar causando um desequilibrio. Sem contar que quase ninguem mais paga mao de quem entra com 2 usd na mesa nl10
Vcs recomendam alguma outra plataforma pra desenvolver isso
meu bankroll esta perto de quebrar, e estou seguindo cegamente a estrategia de sss (tenho ate impressa aqui ehehe
) valeu!!
Bom eu ja joguei SSS no PP e no Titan, em ambas as plataformas nao gosto pois ha muito jogadores com SSS...
Atualmente eu jogo No FullTilt, tem poucos shortstacks, os jogadores sao mais agressivos...
O maior ganho que vejo no FullTilt e o RakeBack, so mes de fevereiro eu produzi 250$ de rakeback...
So mais uma coisa, eu costumo anotar meus ganhos em BB/100 maos, e o nivel onde ganhei menos foi NL10, talvez por nao jogar realmente corretamente, ou por que eu tomava mais badbets,,,, os Donkeys nesses niveis acabam com a gente,,, como os jogadores sao muito fracos eles constumavam jogar contra raises com maos marginais como 4 e 5off, e ai por diante, entao eles faziam uma dupla pequena no floop, eu fazia a CBET padrao e nao funcionava...
Em limites maiores, a impressao que tenho e que meu percentual de CBETs a funcionar e muito maior que em baixos limites, logo consigo um lucro maior em BB/100 maos nos niveis mais altos... ATualmente estou em NL100...
Abraços, espero ter ajudado alguma coisa...
Eu jogo SSS NL10 tanto na titan quanto na party e tenho tido um melhor resultado na party poker. Há sim muitos SSS mas não tenho encontrado tantas dificuldades assim para jogar (jogo em 4 mesas simultaneamente).
Agora sobre o que você falou marrora, jogadores donkeys que pagam com mão marginais não acabam com a gente, são eles que nos dão lucro já que vamos ganhar 80% das vezes que jogarmos contra essas mãos marginais.
De noite na party poker tem muito maníaco, chega a ser absurdo as mãos que eles jogam e perdem muito dinheiro. Eu só agradeço.
Sempre tem shortstackers sim, mas acredito que nenhum tão disciplinado como os das PokerStrategy.
Essa semana sentei em uma mesa e apos umas 10 maos notei os memos padrões de jogo em um jogador da alemanha tomei a note e monitorei o jogo dele e ele so pode ser algum jogador da ps alemã, hehe.
Existe alguma forma de fazer uma busca por esse jogador aqui no site ou na comunidade em geral ???
Obrigado pela atenção.
Original de lucianopan
Sempre tem shortstackers sim, mas acredito que nenhum tão disciplinado como os das PokerStrategy.
Essa semana sentei em uma mesa e apos umas 10 maos notei os memos padrões de jogo em um jogador da alemanha tomei a note e monitorei o jogo dele e ele so pode ser algum jogador da ps alemã, hehe.
Existe alguma forma de fazer uma busca por esse jogador aqui no site ou na comunidade em geral ???Obrigado pela atenção.
Não se assustem!!!!
Tem muitos SSS falsos por ai, alguns que entram na NL 50, com 10,00 e jogam qualquer Ax.
Tenho visto muitos SSS falsos, com stats V$PIP acima de 50 e até piores.....
Então to seguro contra eles.
Agora se vejo alguns com 12/12/2 ou semelhantes ai entro no jogo só de KK AA.
Tenho tido bom resultado na TITAN devido aos bonus, mais assim que acabarem realmente estarei indo ou para a Fulltilt ou Stars