Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Kk

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
604 Visualizações

Andei tendo experiencias ruins com essa mao, ontem estava jogando NL15, com KK de middle position, e fiz o bet padrao de 4bb, 2 jogadores me pagaram (todos tinhamos a mesma media de dinheiro, entre 20$ +-).

Flop abriu 37J Rainbow, fiz bet 2/3, um folda o outro me volta de reraise 3X, eu volto de allin e ele mostra Set de 3.

É errado o reraise allin q eu dei? Tive muito apego a mão? Como devo jogar KK nessa situação?

Abraços

Ps.: Estou com um pouco de dificuldades para compreender as coisas aqui no forum, o que significam os termos, 3bet, 3bet light, 2barrel?

3 respostas
tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007

Bem depende mt.. estamos a falar de SSS ou BSS?

Se for de SSS fizeste bem.. se for BSS, depende do tipo de jogador com quem estas HU (heads up). se for um mt mt tight, que nao da esse tipo de reraise no flop com menos do que um trio ou 2 pares (embora 2 pares neste flop com um preflop raise eh MT improvavel) entao tlvz nesse seja preciso equacionar melhor se queres arriscar uma stack inteira. mas o tipico jogador de NL 15 não eh o tipico tight e sao mts vezes capazes de fazer essa jogada com TT 99, por isso nao acho que tenha sido má jogada de todo, mas está atento ao tipo de adversários, o poker eh um jogo de adaptação.

PS:

3bet: quando fazes um raise é 2bet... quando fazes um reraise eh um 3bet.. e se fizers ainda mais um.. eh um 4bet...

3bet light: quando se faz 3 bet mts vezes, ou sem ser preciso ter uma mao mt mt boa.., ou seja... requisitos baixos para fazer 3bet..

2barrel: quando fazes uma bluff bet no flop (1st barrel), e dps no turn tentas outra vez o bluff que foi called no flop chama-se a isso (2nd barrel) e se tentares o mesmo no river é 3rd barrel

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Original de tiagosilva
Bem depende mt.. estamos a falar de SSS ou BSS?

Se for de SSS fizeste bem.. se for BSS, depende do tipo de jogador com quem estas HU (heads up). se for um mt mt tight, que nao da esse tipo de reraise no flop com menos do que um trio ou 2 pares (embora 2 pares neste flop com um preflop raise eh MT improvavel) entao tlvz nesse seja preciso equacionar melhor se queres arriscar uma stack inteira. mas o tipico jogador de NL 15 não eh o tipico tight e sao mts vezes capazes de fazer essa jogada com TT 99, por isso nao acho que tenha sido má jogada de todo, mas está atento ao tipo de adversários, o poker eh um jogo de adaptação.

PS:

3bet: quando fazes um raise é 2bet... quando fazes um reraise eh um 3bet.. e se fizers ainda mais um.. eh um 4bet...

3bet light: quando se faz 3 bet mts vezes, ou sem ser preciso ter uma mao mt mt boa.., ou seja... requisitos baixos para fazer 3bet..

2barrel: quando fazes uma bluff bet no flop (1st barrel), e dps no turn tentas outra vez o bluff que foi called no flop chama-se a isso (2nd barrel) e se tentares o mesmo no river é 3rd barrel

Nossa agora entendi eu fazia confusão com esses termos tambem, em SSS minha mão mais lucrativa tem sido o KK, ganhando até mesmo de AA nas últimas semanas, mais AA está atraz por causa de ums bad b grandes que tomei.
Sera que alguem folda AA no pre flop????
:D :D :D :D :D :D

lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

Acredito que em ring seja muito improvável pois a mão e muito boa e como jogamos sempre com suporte da banca perder um pouco por badbeat e recuperavel a longo prazo.

Já em um satélite quando estamos a 1 position da bolha e se tiver raise e reraise eu com certeza nao arrisco uma vez que posso aumentar bem minha stack e até ganhar o torneio mas o maior objetivo de um satélite e conseguir a classificação para o evento principal e jogando esse AA as chances de voce cair sao maiores.

Abraços espero ter ajudado em algo