Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mesas Tight

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
394 Visualizações

Olá a todos.
Tenho tentado aplicar a short stack strategy NL 0,05/0,1. Tenho 2 contas uma minha e outra pela PS.
No party poker penso estar com umas 80 BB negativo. Mas no Titan acabo por ficar sempre nulo.
tenho muito em que melhorar o meu jogo.Considero-me muto tight e deito demasiadas mãos fora. Tenho tido muitas Bad Beats sendo favorito no Pre-flop e mesmo no Flop. Para já, só me consigo soltar mais em sit n gos.

Acho que além de falta de experiência e de ainda estar a desenvolver a capacidade de leitura de jogo e adversários, penso que tenho jogado em emsas demasiado tight. Tenho tentado encontrar mesas com pot médio alto mas sempre me deparo com mesas Tight em que apenas vão 20/30% dos jogadores.
Onde estão os maníacos? lol
Não será a SSS demasiado linear? A partir de certo tempo começamos a ser facilmente lidos não? Mesmo alterando os meus raises os meus adversários já pdoem esperar que estou forte... Nos sit gos ainda consigo fazer uns semi.bluff e aproveitar para roubar umas blinds. Mas nos cash games há demasiados Big stacks q ou me leram bem ou pagam e acaba por ser felizes.

Preciso de uma orientação! Não me sinto derrotado até porque não estou a perder no site em que fiz o depósito de meu dinheiro mas sinto que preciso de uma impulsão no meu jogo! Quero evoluir! Estudo e penso cumprir a estrtégia (com limitações claro da falta de experiência) mas o meu bankroll não evolui muito. Talvez esteja a dedicar pouco tempo ao jogo e demasiado ao estudo? Preciso realmente de uma direcção e de um compromisso ao meu jogo!

Alguma alma caridosa que ilumine o meu caminho!!!!

Obrigado e abraço

4 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

não se preocupe com a sua imagem na mesa. os jogadores da NL10 são muito ruins e quase nunca prestam atenção a isso. evite por tudo mesas muito tight, pois vc precisa ter ação de mãos piores que as suas, e isso vc só vai conseguir com adversários mais loose. a porcentagem de jogadores por flop é tão importante quanto o pote médio, talvez até maior.

Isso vai mudar, tem paciencia e a tua banca vai crescer, nesses limites a leitura quase não existe e mesmo quando há quando tens 25 bb sais da mesa. segue a estratégia e vai em frente. PS. NADA DE TILTAR POR BAD BEATS

Know
Membro desde: 27.05.2007

Original de Saguii
Olá a todos.
Tenho tentado aplicar a short stack strategy NL 0,05/0,1. Tenho 2 contas uma minha e outra pela PS.
No party poker penso estar com umas 80 BB negativo. Mas no Titan acabo por ficar sempre nulo.
tenho muito em que melhorar o meu jogo.Considero-me muto tight e deito demasiadas mãos fora. Tenho tido muitas Bad Beats sendo favorito no Pre-flop e mesmo no Flop. Para já, só me consigo soltar mais em sit n gos.

Acho que além de falta de experiência e de ainda estar a desenvolver a capacidade de leitura de jogo e adversários, penso que tenho jogado em emsas demasiado tight. Tenho tentado encontrar mesas com pot médio alto mas sempre me deparo com mesas Tight em que apenas vão 20/30% dos jogadores.
Onde estão os maníacos? lol
Não será a SSS demasiado linear? A partir de certo tempo começamos a ser facilmente lidos não? Mesmo alterando os meus raises os meus adversários já pdoem esperar que estou forte... Nos sit gos ainda consigo fazer uns semi.bluff e aproveitar para roubar umas blinds. Mas nos cash games há demasiados Big stacks q ou me leram bem ou pagam e acaba por ser felizes.

Preciso de uma orientação! Não me sinto derrotado até porque não estou a perder no site em que fiz o depósito de meu dinheiro mas sinto que preciso de uma impulsão no meu jogo! Quero evoluir! Estudo e penso cumprir a estrtégia (com limitações claro da falta de experiência) mas o meu bankroll não evolui muito. Talvez esteja a dedicar pouco tempo ao jogo e demasiado ao estudo? Preciso realmente de uma direcção e de um compromisso ao meu jogo!

Alguma alma caridosa que ilumine o meu caminho!!!!

Obrigado e abraço

Saqui quantas mãos você jogou ate agora? Tenha em mente que é preciso muita paciencia e muita paciencia. Eu ja um mês e pouco por downswings incriveis. Tenha no minimo 20k Hands jogadas para te ideia do seu jogo entretanto o ideial seria 60k Hands.

A estratégia shortstack e simples de aprender e facil de aplicar. Não é preciso tanto dedicação em relação a estudo penso... Creio ser importante sempre postar suas mãos e comentar a de outros jogadores.

Abraço

latini
Membro desde: 10.09.2007

Você está no caminha certo, Saguii! Continue estudando sempre! Temos muita coisa ainda a aprender, conhecimento nunca é demais!! E continue também postando mãos exemplares para que você possa sempre evoluir dentro do seu jogo, e procure participar dos treinos online também sempre que possível.

Aqui vão os horários:

>> hoários treinos

abçs!