Olá a todos.
Tenho tentado aplicar a short stack strategy NL 0,05/0,1. Tenho 2 contas uma minha e outra pela PS.
No party poker penso estar com umas 80 BB negativo. Mas no Titan acabo por ficar sempre nulo.
tenho muito em que melhorar o meu jogo.Considero-me muto tight e deito demasiadas mãos fora. Tenho tido muitas Bad Beats sendo favorito no Pre-flop e mesmo no Flop. Para já, só me consigo soltar mais em sit n gos.
Acho que além de falta de experiência e de ainda estar a desenvolver a capacidade de leitura de jogo e adversários, penso que tenho jogado em emsas demasiado tight. Tenho tentado encontrar mesas com pot médio alto mas sempre me deparo com mesas Tight em que apenas vão 20/30% dos jogadores.
Onde estão os maníacos? lol
Não será a SSS demasiado linear? A partir de certo tempo começamos a ser facilmente lidos não? Mesmo alterando os meus raises os meus adversários já pdoem esperar que estou forte... Nos sit gos ainda consigo fazer uns semi.bluff e aproveitar para roubar umas blinds. Mas nos cash games há demasiados Big stacks q ou me leram bem ou pagam e acaba por ser felizes.
Preciso de uma orientação! Não me sinto derrotado até porque não estou a perder no site em que fiz o depósito de meu dinheiro mas sinto que preciso de uma impulsão no meu jogo! Quero evoluir! Estudo e penso cumprir a estrtégia (com limitações claro da falta de experiência) mas o meu bankroll não evolui muito. Talvez esteja a dedicar pouco tempo ao jogo e demasiado ao estudo? Preciso realmente de uma direcção e de um compromisso ao meu jogo!
Alguma alma caridosa que ilumine o meu caminho!!!!
Obrigado e abraço