Saltar para o fórum
NL2 - AJ top-pair o...

Notificações
Limpar tudo

NL2 - AJ top-pair oop

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
388 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Sem info do vilão.

Uma vez que o vilão tinha cerca do dobro do pote na stack dele, fazia sentido aqui um check/raise para induzir um bluff?

Check/call não gosto, pois acho que vou ficar comprometido, pelo que acho preferível ir de C/R

C/F também não me parece mau, dado que estamos na NL2, devemos jogar standard e a Q é uma carta que torna o board perigoso

O que acham?

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 6 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

MP: $2.59
CO: $2.07
BTN: $2.10
Hero (SB): $2.00
BB: $1.51
UTG: $1.39

Pre Flop: ($0.03) Hero is SB with J♥ A♦
1 fold, MP calls $0.02, 2 folds, Hero raises to $0.12, BB calls $0.10, 1 fold

Flop: ($0.26) J♣ 6♦ 9♥ (2 players)
Hero bets $0.18, BB calls $0.18

Turn: ($0.62) Q♦ (2 players)
Hero ???

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

Eu prefiro betar outravez pois acho que vai dar call muitas vezes com mãos piores e se você der check está a perder valor. Com o limp dele pre-flop muitas vezes tem uma mão especulativa e então acho que deve cobrar no Turn de pares menores e draws e ir de check-call no river para ele poder bluffar os draws perdidos, tendo sempre em conta qual a carta do RIver e que pode ter acertado a Q. Deduzo que o vilão seja fish pela stack por isso eles costumam ser losse e passivos por isso prefiro na maioria das vezes betar do que dar a hipótese de blufarem, e neste spot acho mesmo melhor betar, str8draw, flushdraw são possíveis.

Responder
Citar (Quote)
DonM4RCO
Membro desde: 06.11.2016

Eu faria menos pf, acredito que esse size seja muito grande vs 1 limp, algo como 4 ou 5bb's está de bom tamanho.

Acredito que o vilão folda muita coisa para 6bb's, sobrando pp 55+ algumas broadways, e principalmente trap que acredito que ele possa ter.

No Turn eu faria uma cb de 1/2 ou 2/3 no máximo, como ele fez limp pf, provavelmente seja passivo, nos vamos levar raise aqui somente de 66, 99, JQ, KT, e trap AA, KK, QQ, e também um T8 que dificilmente ele vai ter.

River sem informação do vilão não vejo motivo para uma bet aqui, eu prefiro o check call em um size de 1/2 pra menos, mas talvez eu até faça fold no river.

Responder
Citar (Quote)
JoaninhaSilva
Membro desde: 14.12.2016

Size excelente pré flop tens q mandar msm 6bbs pq estas na sb... Bet flop, bet turn

Responder
Citar (Quote)