Skip to forum
NL5 - AKs - Sem inf...

Notifications
Clear all

NL5 - AKs - Sem info do vilão.

9 Posts
7 Users
0 Reactions
536 Views
kappozo

Fold River, iai galera good fold?

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2902615
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $7.95
SB: $2.55
Hero (BB): $5.29
UTG: $8.52
MP: $5.00
CO: $5.00

Pre Flop: ($0.07) Hero is BB with A :club: K :club:
3 folds, BTN raises to $0.12, 1 fold, Hero raises to $0.30, BTN calls $0.18

Flop: ($0.62) 4 :spade: K :heart: T :spade: (2 players)
Hero bets $0.39, BTN calls $0.39

Turn: ($1.40) 5 :spade: (2 players)
Hero bets $1, BTN raises to $2.95, Hero folds

Reply
8 replies
TAINHAINHA

Achei a 3b pequena eu faria 0.45~0.50,fora isso achei :nh:

Reply
axppp

eu acho que raisava para 0.45 e carregava mais no flop por exemplo 0.50-0.60 mas a ideia era boa e acredito que o fold foi bom :nh:

Reply
ThiagoDiasBR

Olha, nao estudo CASH, entao perdoe-me se falar alguma besteira.
Como vc nao deu notas do vilao, eu analisei a mao de uma forma padrao. Quando bate o flop------4 :spade: K :heart: T :spade:, ao meu ver, nao da pra saber "onde estamos" e ainda, acho que o vilao nao pagaria a 3bet com qualquer mao. ele pode ter duas pontas, flush draw, par de K ou de T. Acho que a mao esta bem 50/50. nesses casos acredito que a melhor opçao eh o controle de pote. Eu, particularmente, faria 35% a 40% na CBet. e Ch no turn (dependendo do vilao, eu daria Ch/Call). mas meu negocio eh sit n go, kkkkk.

Reply
Ikki86

Original de TAINHAINHA
Eu teria postado exatamente o mesmo!

Reply
Rafaalv

Original de ThiagoDiasBR
Olha, nao estudo CASH, entao perdoe-me se falar alguma besteira.
Como vc nao deu notas do vilao, eu analisei a mao de uma forma padrao. Quando bate o flop------4 :spade: K :heart: T :spade:, ao meu ver, nao da pra saber "onde estamos" e ainda, acho que o vilao nao pagaria a 3bet com qualquer mao. ele pode ter duas pontas, flush draw, par de K ou de T. Acho que a mao esta bem 50/50. nesses casos acredito que a melhor opçao eh o controle de pote. Eu, particularmente, faria 35% a 40% na CBet. e Ch no turn (dependendo do vilao, eu daria Ch/Call). mas meu negocio eh sit n go, kkkkk.

As dinâmicas acredito ser bem diferentes..
Par de K pre flop a mao teria acabado!
Par de T provavelmente vilão acelere flop neste bordo scary!
No flop devemos betar pesado ;há inúmeros draws! 35/40% é demasiado baixo! Devemos fazer aí pelo menos 66% do pote!
Turn x/c acho um erro tb; mãos com AQ/AJ/KQ/KJ/QJ com uma spada continuam a pagar nosso bet;por isso ainda devemos betar por proteção!

Reply
ebfavero

Original de TAINHAINHA
Pq fazer 4,5x? Teremos que fazer o mesmo size também em blefe para balancear, certo? Não ficaria um blefe caro?

Reply
TAINHAINHA

Original de ebfavero

Original de TAINHAINHA
Pq fazer 4,5x? Teremos que fazer o mesmo size também em blefe para balancear, certo? Não ficaria um blefe caro?

Nesse limite não é necessário ter um range balanceado de 3b for value\bluff !Sabemos que a fold equity contra o field não vai nos permitir 3btar light com profit ,principalmente oop!Fazendo esse size vamos levar call muitas e muitas vezes!Ou seja vamos jogar uma imensidão de vezes um 3b pot oop e não vamos acertar muitas vezes uma mão boa no flop!

Reply
ebfavero

Original de TAINHAINHA

Original de ebfavero

Original de TAINHAINHA

Nesse limite não é necessário ter um range balanceado de 3b for value\bluff !Sabemos que a fold equity contra o field não vai nos permitir 3btar light com profit ,principalmente oop!Fazendo esse size vamos levar call muitas e muitas vezes!Ou seja vamos jogar uma imensidão de vezes um 3b pot oop e não vamos acertar muitas vezes uma mão boa no flop!

Obrigado.

Reply