Skip to forum
Private Coaching - ...

Notifications
Clear all

Private Coaching - double2

81 Posts
56 Users
4 Reactions
25.7 K Views
double2

Olá, o meu nome é Pedro. Em 2008 comecei a jogar poker como um hobby mas foi a partir de 2011 que me dediquei verdadeiramente a estudar e evoluir o meu jogo. Actualmente sou um jogador estabelecido na NL100 o(0.50$/1,00$) ShortHanded na PokerStars, de momente a tentar subir para NL200 zoom

Quanto ao meu percurso na PokerStrategy, sou um membro bastante activo desde há vários anos e neste momento sou Avaliador de Mãos de NL2-N10, desde Outubro de 2012, produtor de vídeos desde Maio 2013 e Treinador oficial desde Agosto 2013. Estou disponível para dar coaching de NL BSS de NL2-NL50. A minha principal vertente é 6-max mas estou mais do que confortável para dar coach também de Full Ring.

Mais do que dizer ao aluno o que precisa de fazer para bater determinado limite (ou como deve jogar determinada situação), é minha filosofia explicar a razão de fundo para cada decisão de forma a que o aluno tenha uma compreensão acerca do Poker mais além do que memorizar jogadas correctas. A meu ver é essa a forma correcta de aprender e melhorar.

O formato do coaching será o que o aluno pretender:
- Revisão de sessão gravada
- Revisão de mãos marcadas
- Revisão de spot em particular em que aluno tem dificuldade (ex: 3bet pot como PFR)
- Análise de stats/discussão teórica
- Live session sweat
- análise detalhada de mãos através do Skype (novo)

A sessão de coaching pode ter a duração que o aluno quiser, no entanto a minha recomendação é preferirem 90 min em vez de 60 min, por experiência própria entendo que é a duração na qual o aluno fica mais satisfeito. Também existem pacotes. No caso de comprarem pacote poderemos fazer um plano de estudos de acordo com as leaks detectadas e de acordo com as vossas próprias dificuldades. A minha sugestão é inicialmente eu analisar as stats do aluno identificando rapidamente dessa forma onde pode haver melhoramentos e planear a partir daí as aulas e os temas seguintes a abordar. Na minha experiência a forma mais vantajosa para o aluno é filtrar situações na sua própria base de dados e analisar diversas situações, abordando dessa forma muitos conceitos teóricos e práticos. Por exemplo, se eu detecto que o aluno não está a jogar bem o flop como PFR OOP (está a dar demasiado c/f por exemplo) então a melhor maneira de ajudar o aluno será certamente encontrar situações em que ele deu ou não cbet OOP, dessa forma falaremos de boas situações para c/c, c/r, c/f, cbet definindo o plano para o turn, etc.

Estejam à vontade para mandar pedido de amizade aqui pela Comunidade para falarmos melhor no Skype. Prefiro também falar de preços dessa forma. Obviamente o facto de me adicionarem no Skype não pressupõe que vão fazer o coaching, não se inibam de falar comigo por causa disso : )

Abraço, double2

Últimas 100k hands jogadas:

Reply
80 replies
bobjohn

Bom, o coach com o double2 é sem sombra de duvidas espetacular!

Já tinha feito um pacote de 3 aulas, e resolvi fazer um coach direto, toda semana ou no máximo 10 dias uma aula, o acompanhamento dele é algo diferenciado, algumas vezes perguntei sobre algum spot e ele tem a qualidade de responder detalhadamente todas as streets e valores para uma determinada situação, e algo também que chama a atenção as explicações é que ele sente quando não ficou claro para o aluno e volta com uma explicação melhor ainda.

Sempre quando investimos algo queremos ao menos o investimento de volta e sem duvidas essa não é a situação com o coach com ele, com ele você pode se dedicar e investir que você vai progredir e ser lucrativo com os conhecimentos repassado.

Coach recomendado e aprovado!

Reply
sarvam

Sem dúvida que retorno do $ investido será "recuperado" nas mesas.
Sabe explicar de forma bem clara os conceitos e princípios, não deixando que o aluno fique com dúvidas.
No coach que fiz uma das coisas que gostei mais foi o facto de não me dar logo as respostas para determinado spot, mas questionar-me a mim de modo que fosse eu a pensar primeiro. Com isso, consegui-se ver também outros pontos que valiam a pena falar.

Só ainda fiz um, mas certamente não vai ficar por aqui. É bom e recomenda-se.

Reply
travessorio33

Boa tarde Double2, te adicionei na comunidade, e tenho interesse no coach, quando possível me passe seu Skype.

Abraço!!!

Reply
double2

Obrigado pelos feedbacks :)

Original de travessorio33
Boa tarde Double2, te adicionei na comunidade, e tenho interesse no coach, quando possível me passe seu Skype.

Abraço!!!

Adicionado e enviado contacto.

Reply
murijoe

Olá Double,
tenho interesse pelo coach! Quando puder, me adiciona no skype: xxx

valeu!!

Editado por Risoflora: De acordo com as Regras do Fórum , sugerimos que contatos pessoais sejam compartilhados por meio da ferramenta Comunidade.

Reply
double2

Original de murijoe
Olá Double,
tenho interesse pelo coach! Quando puder, me adiciona no skype: xxx

valeu!!

Editado por Risoflora: De acordo com as Regras do Fórum , sugerimos que contatos pessoais sejam compartilhados por meio da ferramenta Comunidade.

Adicionado!

Reply

Boas Double,ainda não sei se vou fazer o coaching mas seja como for,ja enviei pedido :)

Reply
double2

Original de ReStart37
Boas Double,ainda não sei se vou fazer o coaching mas seja como for,ja enviei pedido :)

Adicionado. Vou estar ausente nos proximos 2 dias portanto não estranhes.

Cumps

Reply
henfen

Quanto sai o Coach Double2?
Se não puder falar por aqui fala na comunidade, jogo NL5 Zoom FR.
Abcs

Reply
double2

Original de henfen
Quanto sai o Coach Double2?
Se não puder falar por aqui fala na comunidade, jogo NL5 Zoom FR.
Abcs

Olá henfen, estás a falar da promoção de natal ?

Essa já foi sorteada, podes ver no link.

Cumps

Reply
henfen

Hoje fiz a minha primeira aula com o Double2.
Não foi o que eu esperava, foi melhor.
Começamos com uma análise genérica do meu jogo onde ele já apontou alguns defeitos e me ajudou com uma série de dúvidas, eu acreditava que 1:30 podia ser um pouco de mais. Mas percebi que não é. Inclusive já marquei minha próxima aula daqui a 1 semana.
O treinador é lógico e tem uma ótima didática, acredito que o retorno sobre investimento desse programa de coach é óbvio e excelente.

Reply

opa, Double.. estou interessado no coach.. já add voce aqui na comunidade..

Reply
double2

Original de henfen
Hoje fiz a minha primeira aula com o Double2.
Não foi o que eu esperava, foi melhor.
Começamos com uma análise genérica do meu jogo onde ele já apontou alguns defeitos e me ajudou com uma série de dúvidas, eu acreditava que 1:30 podia ser um pouco de mais. Mas percebi que não é. Inclusive já marquei minha próxima aula daqui a 1 semana.
O treinador é lógico e tem uma ótima didática, acredito que o retorno sobre investimento desse programa de coach é óbvio e excelente.

Obrigado pelo feedback Henrique.

Original de geodiamante
opa, Double.. estou interessado no coach.. já add voce aqui na comunidade..

Já mandei msg com contacto Skype. :fdrink

Reply

O coach do double é realmente eficiente, logo no primeiro treino ele já identificou meus leaks (que eu nem imaginava q existiam) e trabalhamos neles ao longo das aulas. Hoje vejo GRANDE diferença no meu jogo, estou muito mais confiante em spots que não fazia a menor idéia do que fazer.

Em relação ao retorno do coach, podem saber que é garantido, quem fizer não vai se arrepender.

Valeuuu Pedro, com certeza faremos mais nos próximos limites :D

Reply
double2

Original de aMMiranda89
O coach do double é realmente eficiente, logo no primeiro treino ele já identificou meus leaks (que eu nem imaginava q existiam) e trabalhamos neles ao longo das aulas. Hoje vejo GRANDE diferença no meu jogo, estou muito mais confiante em spots que não fazia a menor idéia do que fazer.

Em relação ao retorno do coach, podem saber que é garantido, quem fizer não vai se arrepender.

Valeuuu Pedro, com certeza faremos mais nos próximos limites :D

Obrigado! :)

Reply
bakuncho

double mandei-te MP

Reply

Tenho muito interesse no seu coach, por favor entrar em contato...

Desde já obrigado.

Reply
double2

Original de thithimaciel
Tenho muito interesse no seu coach, por favor entrar em contato...

Desde já obrigado.

Eh eh, membro desde 2010 e o primeiro post é no meu tópico de coach, nice. :)

Adicionado.

Reply

Fiz coaching com o Double recentemente e tenho de dizer que foi muito bom. Melhorou os leaks pretendidos e fez-me olhar para certos spots de uma maneira mais correta. Ele não só diz o porquê das coisas, ele faz pensar no range do vilão, no plano que devo ter para o resto da mão e no porquê de cada decisão e eu gosto desta maneira de ensinar! Fica a promessa de que vou querer os serviços do Double no futuro, quiça não muito distante.

Reply