Olá, o meu nome é Pedro. Em 2008 comecei a jogar poker como um hobby mas foi a partir de 2011 que me dediquei verdadeiramente a estudar e evoluir o meu jogo. Actualmente sou um jogador estabelecido na NL100 o(0.50$/1,00$) ShortHanded na PokerStars, de momente a tentar subir para NL200 zoom
Quanto ao meu percurso na PokerStrategy, sou um membro bastante activo desde há vários anos e neste momento sou Avaliador de Mãos de NL2-N10, desde Outubro de 2012, produtor de vídeos desde Maio 2013 e Treinador oficial desde Agosto 2013. Estou disponível para dar coaching de NL BSS de NL2-NL50. A minha principal vertente é 6-max mas estou mais do que confortável para dar coach também de Full Ring.
Mais do que dizer ao aluno o que precisa de fazer para bater determinado limite (ou como deve jogar determinada situação), é minha filosofia explicar a razão de fundo para cada decisão de forma a que o aluno tenha uma compreensão acerca do Poker mais além do que memorizar jogadas correctas. A meu ver é essa a forma correcta de aprender e melhorar.
O formato do coaching será o que o aluno pretender:
- Revisão de sessão gravada
- Revisão de mãos marcadas
- Revisão de spot em particular em que aluno tem dificuldade (ex: 3bet pot como PFR)
- Análise de stats/discussão teórica
- Live session sweat
- análise detalhada de mãos através do Skype (novo)
A sessão de coaching pode ter a duração que o aluno quiser, no entanto a minha recomendação é preferirem 90 min em vez de 60 min, por experiência própria entendo que é a duração na qual o aluno fica mais satisfeito. Também existem pacotes. No caso de comprarem pacote poderemos fazer um plano de estudos de acordo com as leaks detectadas e de acordo com as vossas próprias dificuldades. A minha sugestão é inicialmente eu analisar as stats do aluno identificando rapidamente dessa forma onde pode haver melhoramentos e planear a partir daí as aulas e os temas seguintes a abordar. Na minha experiência a forma mais vantajosa para o aluno é filtrar situações na sua própria base de dados e analisar diversas situações, abordando dessa forma muitos conceitos teóricos e práticos. Por exemplo, se eu detecto que o aluno não está a jogar bem o flop como PFR OOP (está a dar demasiado c/f por exemplo) então a melhor maneira de ajudar o aluno será certamente encontrar situações em que ele deu ou não cbet OOP, dessa forma falaremos de boas situações para c/c, c/r, c/f, cbet definindo o plano para o turn, etc.
Estejam à vontade para mandar pedido de amizade aqui pela Comunidade para falarmos melhor no Skype. Prefiro também falar de preços dessa forma. Obviamente o facto de me adicionarem no Skype não pressupõe que vão fazer o coaching, não se inibam de falar comigo por causa disso : )
Abraço, double2
Últimas 100k hands jogadas: