Ola a todos,
Para quem não me conhece, o meu nome é Pedro Pimenta (AAcantiflasAA), sou treinador da strategy de micro limits.
Como penso que a maioria das pessoas me conhece, vou saltar a parte da introdução e falar sobre os coachs. Quem não me conhece e quer saber mais sobre mim, a minha carreira, ganhos, percurso, etc, podem acompanhar o meu blog (o link para o blog está abaixo na assinatura), onde falo sobre mim e sobre todos esses aspetos, para alem de updates com resultados. Acho mais simples assim e mais conveniente para quem estiver interessado, em vez de colocar aqui resultados das últimas X mãos, pois daqui a uns tempos deixam de ser resultados reais.
Já dou private coach há algum tempo, mas só agora decidi postar a oferta dos serviços por aqui. Sendo que sou coach na strategy e que um dos meus objetivos no Poker é dar private coach, acho que agora faz mais sentido do que nunca.
Falando sobre os coachs, eu faço do Poker o meu full time job e portanto tenho muito tempo para dedicar aos alunos e na preparação dos treinos. Podem esperar de mim total dedicação e completa disponibilidade para vos ajudar e acompanhar no vosso progresso, com certeza irei ser capaz de vos ajudar a evoluir (muito) em todos os aspetos que tenham duvidas e em novas situações que espero vir a ensinar vos. .
Os treinos em si, podem ter variados formatos e embora ache que alguns são mais benéficos do que outros, eles vão ser sempre da escolha do aluno, dando eu a minha opinião e chegando às melhores escolhas em conjunto com o aluno.
Os formatos podem ser:
Revisões de sessões
Analise de stats e discussões teóricas sobre elas
Sweat sessions (minhas ou do aluno)
Revisão de mãos e/ou spots escolhidos pelo aluno ou por nós
Discussão teórica sobre abordagem a determinados spots
Discussão teórica sobre ranges pré flop
....
(estes serão os formatos mais indicados e mais comuns, em todo o caso o aluno pode escolher o tipo de treino que quiser)
A duração das sessões fica ao critério do aluno, com um minimo de 1 hora e um máximo de 2, sendo que a minha recomendação é 1h:30.
Quanto a preços, eles variam conforme o limite do aluno, e o numero de aulas compradas e são destinados a micro stakes players, logo são preços acessíveis a todos os jogadores de micros. Para não estar a fazer uma lista, esse assunto é abordado pessoalmente.
No caso de o aluno comprar um pacote de aulas, posteriormente em conversa com ele, determinamos os formatos mais adequados à sua situação, com qual formato começar, quais os seguintes, durações, etc.
Sintam se à vontade para pedir informações, sem qualquer tipo de obrigação. Podem contactar me através de MP aqui na comunidade para trocarmos skypes e falarmos mais detalhadamente.
Cumprimentos, AAcantiflasAA