Ola psicoleo, na verdade tua pergunta seria quando dar CALL com uma draw hand neh.
Bom, obviamente se voce ja estiver no turn, usara a tabela de apenas uma carta, a chamada FLOP-TURN.
Muito bem, quando eu estou no flop, analiso algumas coisas antes de decidir qual tabela seguir...
- Stack adversario
- Meu stack
- Posicao que estou em relacao ao adversario.
Stacks grandes, podem voltar a apostar alto no turn, fazendo com que o jogo fique enviavel. *sigo tabela Flop-Turn
Se meu stack for pequeno, nao tenho pq ter medo de apostas grandes, pois provavelmente ja estarei em ALl-IN mesmo com pequenas apostas, bloquiando assim o poder ofensivo de um grande stack adversario. *Sigo tabela Flop-River
Se o oponente tiver ação antes de ti, existe uma maior possibilidade dele dar check no turn apos um call nosso no flop, e assim consiguiremos ver o River pagando apenas a aposta do Flop. *Nesse caso pode-se PENSAR em usa a tabela Flop-River.
Alem de claro, quando possivel observar a caracteristica dos jogadores.
Por ultimo so gostaria de lembrar que draw hands sao maos que por si so irao provavelmente perder um showdown, sendo assim é inteligente agir com o fold dependendo da relacao do tamanho entre call/pote, uma vez que estamos em desvantagem na mao. Quanto mais barato podermos ver as cartas do board melhor.