Saltar para o fórum
Quase atolo com KK?

Notificações
Limpar tudo

Quase atolo com KK?

3 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
295 Visualizações

Fala gente fina, tudo bem? Estou começando agora minhas primeiras aventuras no cash game de poker. Iniciei nos torneios, mas estou vendo nos cash's uma oportunidade de evoluir o meu jogo, especialmente o pós-flop. Também sinto que a variância é menor, ainda que exista.
(Comentem o que acham disso, ficaria agradecido).

Quanto à mão, como vocês já presumem, eu segurava um KK no SB.

A mesa toda rodou em fold, dei limp no SB e pra minha surpresa ele me voltou, eu voltei ele, ele me voltou de novo, eu voltei ele com all-in e ele me pagou.

Ele mostra um KQ. Segue abaixo a situação:

PokerStars, Hold'em No Limit - $0.01/$0.02 - 9 players
Replay this hand on Upswing Poker

UTG: $3.12 (156 bb)
UTG+1: $2.34 (117 bb)
MP: $2.70 (135 bb)
MP+1: $2.46 (123 bb)
LP: $1.59 (80 bb)
CO: $1.87 (94 bb)
BU: $1.94 (97 bb)
SB (Hero): $1.50 (75 bb)
BB: $1.60 (80 bb)

Pre-Flop: ($0.03) Hero is SB with K♥ K♦
7 players fold, Hero calls $0.01, BB raises to $0.06, Hero 3-bets to $0.12, BB 4-bets to $0.36, Hero 5-bets to $1.50 (all-in), BB calls $1.14

Flop: ($3) 5♠ J♣ 7♦ (2 players, 1 all-in)

Turn: ($3) 5♦ (2 players, 1 all-in)

River: ($3) J♠ (2 players, 1 all-in)

Total pot: $3 (Rake: $0.10)

Showdown:
SB (Hero) shows K♥ K♦ (two pair, Kings and Jacks)
(Equity - Pre-Flop: 92%, Flop: 96%, Turn: 100%, River: 100%)

BB shows K♣ Q♥ (two pair, Jacks and Fives)
(Equity - Pre-Flop: 8%, Flop: 4%, Turn: 0%, River: 0%)

SB (Hero) wins $2.90

Nessa mão fiquei um pouco inseguro; fiz isso por que enfim... é um KK; mas como vocês fariam? O que acharam dessa jogada?

O oponente havia acabado de entrar na mesa, não tinha muitos notes dele.