Saltar para o fórum
Raise a cbet com ov...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Raise a cbet com overpair

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
234 Visualizações
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Olá, tenho aqui uma duvida... Por exemplo um jogador TAG 7/7 e 100% cbet com um WTS de 29% dá raise pré-flop em MP e eu dou call com 99 por exemplo, para set value. Todos dão fold.

O flop sai por exemplo 356 rainbow. Ele dá cbet, eu nestes casos dou raise porque no range dele (AT+, KQ+, TT+), só 5 mãos é que me vencem, por isso eu tenho dado raises nestes casos. E mesmo por exemplo eu com 88 na mesma situação e um flop 359, também costumo dar raise.

Não tenho a certeza se é EV+, porque há 5 mãos que me batem e a equity no flop normalmente vai ser perto dos 50%. E também há o problema de o pote ficar muito grande caso ele dê call, e se aparecer uma overcard vou logo ficar assustado...

O que acham?

1 resposta
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

se vc acha que seu 99 ou seu 88 tão na frente do adversário, dê reraise. se vc dá o call pré-flop, vai tá jogando por set value e se tá jogando por set value e o set não bateu, a linha é check/fold.

dito isso, acho válido pagar uma cbet em posição se o flop for inofensivo, pra reavaliar no turn. mas não dou o raise, não vou ser pago por nada pior. e se o cara for tight, não pago uma second barrel quase nunca. fora de posição, check/call é mais complicado, pois o cara volta a apostar no turn muitas vezes. vc pode tentar check/raise/fold, depende da mão em que vc o coloca.