Saltar para o fórum
Squeeze + flop comb...

Notificações
Limpar tudo

Squeeze + flop combinado(oop) , river ruim

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
697 Visualizações

Fala galerinha segue mais uma mão.
PF: acho que squeeze bem tranquila.
F: C-bet 75% do pote, tbm bem ok.
T: acho que eu deveria fazer um size menor com esse tamanho já ficaria pote commited
R: tenho pouco stack pra trás e vou all-in

acho o call do vilão no turn ruim, ele não tem pot odds para isso, mas já faço um note que ele joga draws passivamente
boa tarde*
Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $6.01 (120.2 bb)
BB: $4.95 (99 bb)
CO: $10.94 (218.8 bb)
BTN: $5.42 (108.4 bb)

Preflop: Hero is SB with J♦: K♣:
CO raises to $0.15, BTN calls $0.15, Hero raises to $0.60, BB folds, CO calls $0.45, BTN folds

Flop: ($1.40) 8♦: T♦: J♠: (2 players)
Hero bets $1.01, CO calls $1.01

Turn: ($3.42) 5♣: (2 players)
Hero bets $2.55, CO calls $2.55

River: ($8.52) Q♠: (2 players)
Hero bets $1.85 and is all-in, CO calls $1.85

Results: $12.22 pot ($0.50 rake)
Final Board: 8♦: T♦: J♠: 5♣: Q♠:
Hero showed J♦: K♣: and lost (-$6.01 net)
CO showed 9♦: 9♥: and won $11.72 ($5.71 net)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
romanista06
Membro desde: 03.10.2014

Com relação ao squeeze, faria dependendo do vilão. Se é tranquilo para ti e está sendo lucrativo, :f_thumbsup:, mas quando faz um squeeze acredito que deveria ser mais alto.
Não faria uma Cbet de 75% nessa situação, o bet de meio pot já faz o trabalho de foldar mão que não acertaram e você está fora de posição. Além disto, o vilão tem TT-QQ que estaria ganhando de você, dependendo do vilão 88 e TJs também estaria no range. Um raise flop te deixa em uma situação bem ruim.
Não entendi a sua bet no turn, se a ideia era extrair de draws, uma bet deste tamanho vai é manda-los embora. Além disto, ficou com SPR muito baixo para o river; para fazer um bet deste tamanho, era melhor ir de all-in no turn.
Não tem uma mão tão forte para ir bet, bet, shove.

Responder
Citar (Quote)
juliodirceo
Membro desde: 11.01.2017

Acho o squeeze baixo,colocaria 0,75 principalmente por está fora de posição. Diminuiria essa C-bet flop,é horrivel,é um draw board gigante,nenhum draw folda ai,colocaria de 35-50% do pot no max. Turn faria a aposta menor. E river é de se pensar,iria de check fold,mas não condeno esse seu all-in.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Concordo com o romanista em quase tudo.
Só descordo do size ser mais alto, 4x já faz o trabalho e quando recebemos 4b não queimamos 3bb\100 nesse tipo de spot,que seriam -300bb a cada 100 hands jogadas assim long term.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Original de TAINHAINHA
Concordo com o romanista em quase tudo.
Só descordo do size ser mais alto, 4x já faz o trabalho e quando recebemos 4b não queimamos 3bb\100 nesse tipo de spot,que seriam -300bb a cada 100 hands jogadas assim long term.

Você faria esse mesmo size por valor e por blefe estando OOP?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Depende vs desconhecido ou donkey faria mais alto,tipo 2bb a mais com valor.

Contra um reg que jogo todos os dias faria o mesmo sizing.

Responder
Citar (Quote)
Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009

Call pre flop, é uma mao boa para jogar que nao é necessario tornar em bluff nesse spot.

Responder
Citar (Quote)