Saltar para o fórum
SSS NL100, varias d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SSS NL100, varias duvidas

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
490 Visualizações
marrora
Membro desde: 11.11.2007

Bom subi para NL100 SSS, e me confrontei com algumas situaçoes que normalmente eu via com menos frequencia que em limites mais baixos...

Gostaria de uma opiniao do Latini e outros players com experiencia em limites mais altos...

Rebebi 5vezes JJ em UTG, fiz o aumento normal para 5BB por estar OOP, duas eu so ganhei os blinds e nas outras 3vezes estavam diante de mim AA, KK e AK, resumindo, acabei perdendo as tres maos, nem contra AK eu tive a sorte de ganhar...

Eu devo modificar um pouco SHC em limites mais altos, estou pensando em jogar JJ somente a partir de Middle position...

Mais uma coisa, dificilmente sou pago com meus raises de 5BB em UTG, entao passei a adotar a estrategia de Raise para Pot com AA e KK ou seja 3,5BB, e as maos AK e QQ o normal de 5BB, pois sao maos mais vulneraveis...

JJ quero deixar somente para middle position...

Eu fiz outro Post, porque varios jogadores, principalmente com BIG Stack, entram de limp em UTG com AA, KK...

Abraços,,, Marcelo Rodrigues Rabelo

1 resposta
latini
Membro desde: 10.09.2007

Com relação ao JJ, é uma mão forte o suficiente para jogar em EP com a SSS. O tamanho da nossa stack nos favorece para esta jogada. O open raise com +1bb oop é apenas uma sugestão. O que deve ser adotado é um bet que consiga ação de 1/2 adversários no máximo pré flop. Em limites mais altos, já devemos adaptar a SSS ao nosso jogo e às mesas em que estamos jogando. Assim, se em determinada mesa um open raise de 3,5bb em EP consegue a ação desejada, esta será a melhor jogada para aquela situação. Se um open raise de, digamos, 7bb produzirá o efeito desejado, adaptamos novamente e adotamos essa medida para aquela situação.

abçs.